Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 7.2 (bravo) [27-12-2012]


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 28 December 2011 - 23:13

Uma vez que as nightly builds terminaram decidi pegar nos últimos updates até ao dia 27 de Dezembro de 2011. Esta é uma build Kang, ou seja não é oficial da Cyanogen, foi feita por mim, embora seja em tudo igual à oficial excetuando as diferenças que passei a enunciar:* Contém apenas Português e Inglês (Isto faz com que todos os APKs de Sistema como Phone, Settings, SMS, etc) tenham um tamanho reduzido. Ocupa menos espaço e necessita de menos ciclos de CPU para carregar, embora o aumento de performance real seja praticamente impercetível.* Removi as aplicações Email.apk (a aplicação de email que suporta POP3 e IMAP), Protips.apk (o widget do launcher que mostra dicas na primeira instalação) e o VoiceDialer.apk (telefonar para contactos pelo nome, como a maioria dos meus contactos são portugueses e esta aplicação não funciona bem para português para mim é inútil).Link de download: http://www.multiuplo...om/Q95EPNH459Se já tiverem CyanogenMod instalado podem instalar este por cima sem fazer Wipe, é perfeitamente compatível. Senão funciona como uma instalação normal, e depois têm de flashar as Gapps que podem ser encontradas nos locais habituais.
  • Magic e AustAdmilk gosta disto

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:52

Boas Pedro,Gracias pela partilha... ;)Mas tenho que mover para ( [ROMs] Desire )

OnePlus 6 powered by Android


#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 30 December 2011 - 13:20

Boas PedroGracias pela partilha... ;)Mas tenho que mover para ( [ROMs'] Desire )

Tens razão. my bad :D

#4 rpintus

rpintus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens
  • Localizaçãoestremoz
  • htc desire,sony ericsson arc s,,moto g 4lte,Lg g4

Mensagem publicada 01 January 2012 - 19:48

boa noite tenho a 2.3.3 original, posso por esta por cima ,e so instalar tenho s-off e root pela revolutionary pela recovery v4.0.14

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 05 January 2012 - 20:08

Se tens a ROM original, os passos para instalar esta são iguais aos de instalar a ROM cyanogenMod (aliás é a mesma ROM, apenas uma compilação mais recente). Desconheço se existe algum procedimento a ser feito (como troca de firmware, radio ,etc) antes de flashar cyanogen, é melhor veres primeiro isso num post criado para o efeito.

#6 lcanhao

lcanhao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 12:42

Boas!Não tens hipótese de voltar a fazer o upload da ROM? O link que colocaste não está a funcionar.Obrigado!

#7 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 06 April 2012 - 09:21

Boas!Não tens hipótese de voltar a fazer o upload da ROM? O link que colocaste não está a funcionar.Obrigado!

Podia fazer re-upload mas de momento aconselho a fazer download desta build que é oficial e mais recente : http://get.cm/get/2df

#8 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 03 May 2012 - 08:28

Essa build é de quando? Ainda é a ultima?Actualmente tenho a CyanogenMod-7-11132011-NIGHTLY-Desire. Presumo que essa seja mais recente.Abraç0 e obg pela partilha!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2