Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

URGENTE..... o tele nao reconhece o cartao sim


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 21:31

Boa noite acabei de meter a ROM MIUIPT na minha maquina mas ela nao esta a reconhecer o meu cartao da vodafone o que devo fazer pff ajudem sou muito noob no mundo android

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 23:06

Mas reconhece algum cartao?Poderá ser dos contactos... tenta por um pouco de papel em cima do cartao e inserir para ver se é do hardware....

#3 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 23:16

Sim o cartão da tmn reconhece na perfeição mas dizerame qQue se mudase de rom ele ficava desbloqueado

#4 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 28 December 2011 - 23:54

Sim o cartão da tmn reconhece na perfeição mas dizerame qQue se mudase de rom ele ficava desbloqueado

Keres um conselho?Não esperes encontrar aki uma resolução para resolveres esse teu problema.Keres desbloquear o teu x5?Segundo as normas deste site, não te posso dizer.Mas por esse caminho, tb não vais conseguir.Só uma dica, ke penso ke não vai pisar as normas?!?Já ouviste falar nuns indianos? Ás vezes eles fazem milagres, até conseguem...Neste site temos td para pôr o nosso x5 a bombar.Vais ter de fazer o favor de procuarar e ler os tópicos para akilo ke keres fazer.Depois de leres, se precisares de ajuda, talvez eu te possa ajudar.

#5 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 03:08

Sim o cartão da tmn reconhece na perfeição mas dizerame qQue se mudase de rom ele ficava desbloqueado

Desconheço que a mudança para a MIUI desbloqueie o X5...Contudo, se actualizares para a 2.3 beta1, o smartphone fica desbloqueado.

#6 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:19

onde posso encontrar essa actualização para o 2.3

#7 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:05

onde posso encontrar essa actualização para o 2.3

http://www.mediafire.com/?8fy543dl1f78el2

#8 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 20:45

como ja tinha referido eu neste momento tenho a MIUIPT como e que eu meteo a actualizaçao 2.3?

#9 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 01 January 2012 - 21:13

como ja tinha referido eu neste momento tenho a MIUIPT como e que eu meteo a actualizaçao 2.3?

Sacas e tá la as instruções ( corrijam se estou enganado)

#10 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 22:34

mas vou ter de voltar a mudar a ROM?

#11 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 22:56

estou com muita dificuldade em fazer a actualização nao sei o que tenho que fazer ao certo nem onde meter a pasta ajuda pff

#12 nrdl

nrdl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 23:30

zilz,Primeiro que tudo vais voltar stock rom 2.1Depois então fazes o update para a Beta V1 (Atenção porque só mesmo esta versão deixa o tlm desbloqueado... mas tambem com alguns bugs, é uma versão beta)O processo é igual para regressares à stock rom e depois para a beta V1:- Colocas a pasta dload no cartão SD, arrancas o tlm com o botao power e o VOL+ carregados, o processo de actualização deve arrancar de imediato.Um abraço

#13 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 23:42

Boasajuda-me eu sou bastante nerd no mundo android onde posso arranjar a stock rom 2.1 ?´como instalar a stock romonde arranjar a update beta V1?ajudem me pff e que o meu tele 91 avariou e nao quero estar a gastar mais dinheiro em tele e o meu 91 e o meu tele de trabalho

#14 kapa

kapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 12:57

amigo, acabaram-te de resp... apenas a beta v1 faz isso... não é qualquer rom que faz esse "milagre"...

#15 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 15:09

Boasajuda-me eu sou bastante nerd no mundo android onde posso arranjar a stock rom 2.1 ?´como instalar a stock romonde arranjar a update beta V1?ajudem me pff e que o meu tele 91 avariou e nao quero estar a gastar mais dinheiro em tele e o meu 91 e o meu tele de trabalho

E que tal ires gozar para outro fórum?Mandas MP's a pedir ajuda, abres 5000 tópicos, as pessoas dão-te as respostas que necessitas e mesmo assim continuas a fazer as mesmas perguntas? Vem cada um para aqui...Spammer.