Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido de opinião


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 28 December 2011 - 18:38

Olá malta,Gostava de saber a vossa opinião sobre este terminal. Imaginem que o utilizador final é um utilizador despreocupado, que quer fazer chamadas e sms, receber email em wi-fi e nada de rede e facebooks e coisas do género, bem como não tem grande interesse em fazer roots e instalar custom ROMs.Quer um terminal fiável, com gingerbread (que, pelo que percebi, este LG já tem - apesar de não vir logo directo da caixa com ele) e que seja, com toda a certeza, contemplado com o ICS.Que vos parece? Compensa este ou vale mais a pena o Nexus S (estão mais ou menos ao mesmo preço na FNAC e ao NExus o ICS vai lá ter com certeza)?Obrigado pelas opiniões!Abraços,EDIT: Afinal o Nexus já está a 439€ na Fnac, desculpem.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#2 bitinha

bitinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 18:56

O nexus está a 279€ na fnac e a 217€ na mediamarket...Mas eu acho melhor o LG...também preciso de mais opiniões de quem o tiver...

#3 jgoliveira

jgoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 01 January 2012 - 23:52

Eu tenho o meu há uma semana aproveitei a promoção na FNAC.Gosto do telefone, é robusto, bem montado... Pontos a favor são a rapidez e o desempenho. Contra só mesmo a bateria que desaparece num instante...

My Phone: LG Google Nexus 5

My Past: Samsung Galaxy S, LG Maximo 2x P990, Samsung Galaxy Nexus;


#4 bitinha

bitinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 16:35

eu acabei por comprar também o lg e estou satisfeito....so é mesmo pena a bateria descarregar rápido, mas penso que isso é um mal geral. A verdade é que eu também abuso dele todos os dias e por isso demora mais ou menos 24h a bateria...numa utilização normal dura mais certamente!! aconcelho!!