Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Calibragem LG GT540 Swift


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Deiiah_C

Deiiah_C

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 14:53

Boas,Alguém me pode dizer como posso calibrar o meu telemóvel? Eu já fui ao "definições de som e visualização > Calibragem do toque", mas por mais que eu o faça ele não fica calibrado como deve ser e quando vou a escrever uma mensagem e toco numa letra ele vai parar a letra do lado.. Já li montes de coisas de instalar ROM's mas não consigo instalar isso.. alguém sabe de outras opções ou de um tutorial completo para instalar as ROM's?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:22

E vamos espalhar a pergunta até responderem ou achas que já está bem assim?já agora e como és novo por cá, podias passar pelas apresentações para fazeres a tua.tutorial para instalar as roms tens precisamente nos tópicos com os tutoriais de instalação das roms... estranho não é?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Deiiah_C

Deiiah_C

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:41

Peço desculpa.. Mas primeiro coloquei-a porque nao sabia onde colocar e depois encontrei o sitio do telemovel.. tentei eliminar a outra mas não consegui..E em relação as ROM's eu ja tentei instalar e não consigo por mais que siga os tutoriais não consigo instalar as ROM'sPeço desculpa mais uma vez pelo topico repetido