Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o melhor browser para Android?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 09 May 2010 - 16:04

Olá a todos :D Vinha aqui pedir as vossas opiniões sobre qual é o melhor browser para navegação na net incluindo o próprio browser do Android.Podem falar sobre qualquer um que gostem mas queria saber em particular as vossas opiniões e experiências com estes:- Opera Mini 5- Skyfire 2- Dolphin BrowserSei que o Opera é muito bom na velocidade enquanto o Skyfire corre vídeos em Flash.Quanto ao Dolphin não sei qual a sua principal característica :huh:Quanto ao browser de origem do Android (que é o único que até agora experimentei) parece-me rápido qb e corre os vídeos do Youtube.Abraços a todos :D

LG G2


#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 May 2010 - 17:06

Motorato escreveu:

Olá a todos :D Vinha aqui pedir as vossas opiniões sobre qual é o melhor browser para navegação na net incluindo o próprio browser do Android.Podem falar sobre qualquer um que gostem mas queria saber em particular as vossas opiniões e experiências com estes:- Opera Mini 5- Skyfire 2- Dolphin BrowserSei que o Opera é muito bom na velocidade enquanto o Skyfire corre vídeos em Flash.Quanto ao Dolphin não sei qual a sua principal característica :huh:Quanto ao browser de origem do Android (que é o único que até agora experimentei) parece-me rápido qb e corre os vídeos do Youtube.Abraços a todos :D

O Built-in. Não sei como era antes do 2.1 mas o do 2.1 está muito bom e rápido, não vejo mesmo necessidade nenhuma de usar outro.

#3 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2010 - 18:17

Acabei de experimentar o Dolphin Browser HD, sem duvida o meu voto vai para ele.

#4 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 13:19

Eu uso o skyfire. Em relaçao ao de origem as melhoras sao obvias, principalmente se utilizares sites para ver videos...Quanto ao dolphin nao sei...

#5 presario

presario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 May 2010 - 19:05

Dolphin Browser HD sem duvida

#6 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 12 May 2010 - 16:37

presario escreveu:

Dolphin Browser HD sem duvida

Bem... desde que abri este tópico que tenho andado a testar exaustivamente o Opera, o Skyfire e o Dolphin HD e concordo completamente ctg; sem qualquer dúvida... Dolphin HD :( Para quem quer visual, rendering, muitas opções... este é o melhor.Para quem quer ligeiramente mais velocidade... o Opera pois em tudo o resto é inferior ao Dolphin HD.No meio destes dois fica o Skyfire 2 (beta)que reúne um pouco dos dois mas não se destaca em nada "senão" o facto de detectar vídeos em flash, converte-los num formato suportado pelo tlm e corrê-lo em live stream.Seria para a mim a segunda escolha :P

LG G2


#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 May 2010 - 18:31

o dolphin hd não deixa fazer downloads de .zip

#8 presario

presario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S6 Edge

Mensagem publicada 12 May 2010 - 20:52

DiogoLamego escreveu:

o dolphin hd não deixa fazer downloads de .zip

Experimentei agora no desire com o dolphin hd e deixo fazer download.

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 May 2010 - 07:37

só se é uma nova versão, no meu dizia que o ficheiro não era suportado