Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alguém conhece Rom 4.0.3 ice cream que não dê problemas?


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 28 December 2011 - 01:15

Boas,Eu intalei à bem pouco tempo ice cream 4.0.3 no nexus e tive totil problemas, pq não reconhecia cartão Sim e não sei quê!Final de contas depois de um arduo trabalho e por ajuda de um santo androidiano lá se conseguiu por de origem!Mas eu fiquei com a pulguinha do 4.0.3, é que gostei mesmo!!!Queria saber se alguém sabe, ou têm alguma Rom 4.0.3 a decorrer sem bugs!Que possa instalar e usufruir daquele lindo layout e funcionalidades!Já tentei totil temas mas sao grande Bost*** ...Alguém tem algo a dizer???abraço

#2 FrankLucas

FrankLucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 10:33

eu instalei logo desde o primeiro dia a que anda aí pela net.a recovery deixa de ligar a luz do ecrã. mas podes sempre colocar outra.fiquei sem rede, depois de encriptar o telefone. mas foi só desligar e voltou a dar.até agora tudo bem.

#3 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 28 December 2011 - 11:08

eu instalei logo desde o primeiro dia a que anda aí pela net.a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery deixa de ligar a luz do ecrã. mas podes sempre colocar outra.fiquei sem rede depois de encriptar o telefone. mas foi só desligar e voltou a dar.até agora tudo bem.

A mim o ICS veio via OTA install normal ..... também fiquei sem luz na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas nada que atrapalhe ;) como dizes metes outra.... nunca fiquei sem rede também nunca encriptei deve ser por isso ....Dizem que a google cancelou o update via OTA por alguns users se queixarem do consumo excessivo da bateria .... eu penso não ter esse problema ..Abraço e boas festas...

#4 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 12:07

eu instalei logo desde o primeiro dia a que anda aí pela net.a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery deixa de ligar a luz do ecrã. mas podes sempre colocar outra.fiquei sem rede depois de encriptar o telefone. mas foi só desligar e voltou a dar.até agora tudo bem.

A mim o ICS veio via OTA install normal ..... também fiquei sem luz na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas nada que atrapalhe ;) como dizes metes outra.... nunca fiquei sem rede também nunca encriptei deve ser por isso ....Dizem que a google cancelou o update via OTA por alguns users se queixarem do consumo excessivo da bateria .... eu penso não ter esse problema ..Abraço e boas festas...

Faço das tuas as minhas palavras. Só tinha alguma curiosidade em saber quando sairá um novo update oficial (OTA) para os user que não têm e para os que têm a 4.0.3

#5 palhaco

palhaco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 13:13

eu tive problemas com o micro sim , fui a tmn e eles trocaram logo e ficou logo resolvido o problema , a rom nao tinha problemas ,alguns gps nao dao e penso nao ter tido mais nenhum problema a rom e a 4.0.3 sem ota, mas tive que bloquear o telemovel

#6 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 28 December 2011 - 21:21

E no meio destas respostas todas alguém me consegue arranjar um link de uma ROM 4.0.3 que não dê problemas???É que fiquei tao fascinado com aquilo que no meu 2.3.4 ainda não instalei nada!XD

#7 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 28 December 2011 - 23:36

Tenho o OTA da Google e está 5 estrelas a todos os níveis.Aconselho

#8 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 29 December 2011 - 01:13

Tenho o OTA da Google e está 5 estrelas a todos os níveis.Aconselho

Obrigado...MAS.......Onde a arranjo??tens por acaso assim um link a mao e tal??Nao é preguiça minha, já procurei, mas.... encontrei muitas e não sei qual a recomendavel!Pa mim aquilo é tudo igual;)

#9 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 29 December 2011 - 02:52

Boas novamente!Acho que me ta a falhar algo!Tipo eu depois das confusoes todas passei para o android 2.3.4 mas nao fiz as actualizaçoes para o 2.3.6 pq nao me pediu nada.Agora que saquei novamente e (com muito medo) a 4.0.3 ele pede-me o update para o 2.3.6.Resumindo eu fui a este site : aqui mas não consegui actualizar!Como faço em concreto para actualizar para o 2.3.6? para depois act para a 4.0.3?

#10 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 10:45

Boas novamente!Acho que me ta a falhar algo!Tipo eu depois das confusoes todas passei para o android 2.3.4 mas nao fiz as actualizaçoes para o 2.3.6 pq nao me pediu nada.Agora que saquei novamente e (com muito medo) a 4.0.3 ele pede-me o update para o 2.3.6.Resumindo eu fui a este site : aqui mas não consegui actualizar!Como faço em concreto para actualizar para o 2.3.6? para depois act para a 4.0.3?

o 2.3.6 vem por OTA quando te ligas ao wifi.

#11 pintojm6

pintojm6

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:18

Boas pessoalSe for a este site tem lá todas as rom oficias da google e só sacar a rom pretendida e copiar a mesma para o telefone, arrancas com o recovery original e instalas e voila esta actualizado. :laugh:

#12 pintojm6

pintojm6

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 15:19

sorry nao colocei o site :D :D :D http://forum.xda-dev...d.php?t=1063664

#13 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 29 December 2011 - 23:13

Ja instalei..Ate agora tudo ok!

#14 x-morpheus

x-morpheus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 30 December 2011 - 13:15

BoasEstou com ICS 4.0.3 oficial e tirando a parte de não conseguir aceder à recovery por aqui está tudo a funcionar normalmente! Estou satisfeito com ICS!:)Cumps x-morpheus

#15 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 30 December 2011 - 15:22

desculpa lá não ter dado o link antes, mas já vim tarde e já pareces servido com ICS ;)

#16 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 30 December 2011 - 17:30

desculpa lá não ter dado o link antes mas já vim tarde e já pareces servido com ICS ;)

Na boa !Brigado pela atenção parceiro!Olha fiz um post do gala S 1 sabes se já custum Rom ou Beta do 4.0.3 pa ele? ou só temas? =XSei que não devia falar isto neste tópico mas foi mais forte que eu!!!!

#17 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 00:16

nao consigo instalar o ics oficial no meu nexus i9023aparece sempre failalguem me pode ajudar?abraço