Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Flash Player X3


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 koala

koala

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 22:56

Peço desculpa se estou a cometer um repost, contudo já procurei e não encontrei nada conclusivo acerca de um flash player.A minha dúvida prende-se concretamente com o facto de poder assistir a "live streams" no aparelho uma vez que tenho dois conhecidos que conseguem visualizar os "live streams" tanto da "own3d.tv" como do "justin.tv" embora que eles possuam aparelhos diferentes e ambos afirmam não terem necessitado de instalar software de terceiros. um deles tem o LG Black(qq coisa) e o outro tem um HTC que não me recordo do modelo.Agradecia se alguém me pudesse ajudar e peço desculpa pela minha possível falta de informação uma vez que sou novato nesta matéria do Android.

#2 grlopes

grlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:17

Olá.Basta instalares o Flash Player, mas tem que ser uma versão menor ou igual à 10.2A 10.3 perdeu o suporte para este processador.Espero ter ajudado.

#3 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 28 December 2011 - 10:00

Eu instalei o flash que está neste tópico http://www.androidpt...36780&Itemid=61 , e consigo ver live streams.

#4 koala

koala

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 10:15

Muito obrigado ^^Vou já testar e assim que possa venho dar o feedback ;)

#5 koala

koala

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 17:18

já instalei e em alguns sites consigo de facto ver os objectos flash, no entanto no own3d.tv não consigo ver os live stream :/Alguém me pode indicar alguma configuração ou alguma app que torne isto possível?

#6 xXGhostPTXx

xXGhostPTXx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ideos x3

Mensagem publicada 26 June 2012 - 00:05

Ola. Eu tenho o huawei ideos x3 mas nao consigo assistir a lives streams. Eu axo que e pq n tenho o flash player 10.2 ... Mas nao o encontro de modo nenhum. agraadeco todo o tipo de ajuda

#7 Razor3000

Razor3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 26 June 2012 - 08:59

Quando puder meto aqui o apk

Sent from my U8510 using Tapatalk 2
  • wrudwulf gosta disto

#8 joaograca

joaograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 11:03

eu instalei o flash player 11 existem uns tuturiais na net para o meter em armV6 esta a bombar

#9 koala

koala

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 13:24

eu instalei o flash player 11 existem uns tuturiais na net para o meter em armV6 esta a bombar

E será que podias partilhar esses tutoriais? :)

#10 joaograca

joaograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 10:34

http://eusouandroid....-android-armv6/

acho k e mais facil assim nao sei se vai de encontro as regras do forum que nao tenho por habito ler mas fica aqui... se nao e so colocar no google flash player 11 ARM v6 e aparece logo algo..

#11 xXGhostPTXx

xXGhostPTXx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ideos x3

Mensagem publicada 13 July 2012 - 15:56

eu instalei o flash player 11 existem uns tuturiais na net para o meter em armV6 esta a bombar

Eu nao percebi muito bem os tuturiais :( Podemos falar por msn para ser mais facil ?