Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não "sobe o teclado"ao responder às mensagens


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 22:48

Boa noite.Ofereci o Samsung GIO à minha esposa, e imaginem:vou responder a uma mensagem e aparece a zona branca a dizer "Toc.p/intr...." ao clicar neste zona deveria "subir" o teclado. e o mesmo só responde às vezes!Adquiri pela Loja Online da Vodafone, será que tem a ver com a Firmware?Caso alguém possa ajudar, agradeçoObrigado

#2 MatZaD

MatZaD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:03

Nop, também me acontece o mesmo...Tens de esperar um pouco ou ser persistente...Eu já experimentei varias roms e o problema está em todas elas...

#3 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:17

Nop também me acontece o mesmo...Tens de esperar um pouco ou ser persistente...Eu já experimentei varias roms e o problema está em todas elas...

È que este tema so acontece no touch das mensagens, se abrir os contactos, mensagens, é na boa, agora nas mensagens não!Sabendo porem por ti que não é da ROM, irei colocar a ultima disponibilizada no http://www.sammobile...irmware/?page=3 para Portugal TPH.AbraçoEDIT:Para colocar uma ROM, o processo é igual ao SGS II atraves do ODIN, coloca-se o ficheiro em PDA, ou terei que fazer algo mais?

#4 MatZaD

MatZaD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:36

Eu usei o ODIN, agora não sei se o processo é o mesmo que o SGS II, porque como deves entender não o tenho x)Mas se quiseres tirar dúvidas como é o processo tens toda a informação aqui.Outra coisa, isto já me acontecia pela rom original...Talvez mudando a aplicação das mensagens resolva o problema, mas não sei...Abraço ;)

#5 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 00:12

boas. um conselho, mudem para uma custom rom, existem várias aqui no forum. Caso queiram manter a original podem tentar outra app de msgs, recomendo o Handcent sms. Para mim é melhor que a app de mensagens nativa.

#6 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 00:18

Eu usei o ODIN agora não sei se o processo é o mesmo que o SGS II, porque como deves entender não o tenho x)Mas se quiseres tirar dúvidas como é o processo tens toda a informação aqui.Outra coisa, isto já me acontecia pela rom original...Talvez mudando a aplicação das mensagens resolva o problema, mas não sei...Abraço ;)

Acabei de instalar a ultima ROM atraves do site que disse, usando o ODIN, e a coisa parece que melhorou!Obrigado

#7 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 09:20

boas. um conselho mudem para uma custom rom, existem várias aqui no forum. Caso queiram manter a original podem tentar outra app de msgs, recomendo o Handcent sms. Para mim é melhor que a app de mensagens nativa.

Caso mude para uma Custom ROM este tema deixa de acontecer?

#8 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 13:30

[quote name="hucalop" post=266998][quote name='"outcubus" post=266934]boas. um conselho mudem para uma custom rom' date=' existem várias aqui no forum. Caso queiram manter a original podem tentar outra app de msgs, recomendo o Handcent sms. Para mim é melhor que a app de mensagens nativa.[/quote']Caso mude para uma Custom ROM este tema deixa de acontecer?[/quote]eu nunca tive esse problema, nem nas custom roms nem na versão original, mas eu uso sempre o Handcent SMS.

#9 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 13:37

[quote name="outcubus" post=267106][quote name='"hucalop" post=266998][quote="outcubus" post=266934]boas. um conselho mudem para uma custom rom' date=' existem várias aqui no forum. Caso queiram manter a original podem tentar outra app de msgs, recomendo o Handcent sms. Para mim é melhor que a app de mensagens nativa.[/quote']Caso mude para uma Custom ROM este tema deixa de acontecer?[/quote]eu nunca tive esse problema, nem nas custom roms nem na versão original, mas eu uso sempre o Handcent SMS.[/quote]Caso possas experimenta usar a app que vem com a ROM, e dá o feedback, sff.Obrigado

#10 Makina

Makina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 21:02

O bug ocorre na 2.3.3, certo ?É conhecido já, mas ao fim de uns tempos fica OK novamente.

#11 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 21:49

Nao sei se desaparece o bug...mas acontece com a ROM Stock TPH bem como a da Vodafone, neste caso o bug persiste tb na 2.3.5.Resolvi instalando outro programa aqui aconselhado por outro membro.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk