Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alterar som de mensagem


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Erykah

Erykah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:57

OláComprei o meu Samsung Galaxy Ace a uma semana e já consegui alterar o som de toque e de alarme mas não sei onde é que se altera o som de mensagem... dá para trocar e dá para meter um som que eu tenho metido na memória do telemovel?Preciso mesmo de ajuda!

#2 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:36

Da sim, tens de colocar da mesma maneira que fizes-te pra musica de toque

#3 Erykah

Erykah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:38

eu já tentei mas quando vou as definições só me aparece "usar como toque de telemovel" mais nada

#4 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 17:53

Nah nah. Vais a definiçoes => Som => Tom de toque de notificaçao, depois abre uma "janela" nova e é so procurares a musica desejada

#5 Erykah

Erykah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 20:47

ah sim já vi brigada :laugh: , mas só dá para escolher os toques do telemovel não dá para meter por exemplo uma musica que eu tenha metido no telemovel?

#6 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 21:21

ah sim já vi brigada :laugh: mas só dá para escolher os toques do telemovel não dá para meter por exemplo uma musica que eu tenha metido no telemovel?

Boas, tens de ir as mensagens depois clicas na tecla do menu e vais as definiçoes no fim está la a opçao de mudar o toque :D

#7 eskaleto

eskaleto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 22:12

[quote name="ps1max" post=267825][quote name='"Erykah" post=267814]ah sim já vi brigada :laugh: mas só dá para escolher os toques do telemovel não dá para meter por exemplo uma musica que eu tenha metido no telemovel?[/quote]Boas' date=' tens de ir as mensagens depois clicas na tecla do menu e vais as definiçoes no fim está la a opçao de mudar o toque :D[/quote']Eu tou como tu Eryka, mesmo nas definições de msg só da para alterar o toke da msg para os tokes k ja vem com o tlm, ou pelo menos que eu tenha dado conta:P

#8 Erykah

Erykah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 22:15

sim já vi isso mas por exemplo o meu está definido como "toque predefinido" e eu mesmo que vá as definições não dá para escolher uma musica minha... secalhar não dá

#9 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 23:37

já experimentaste com a app Zedge

sim já vi isso mas por exemplo o meu está definido como "toque predefinido" e eu mesmo que vá as definições não dá para escolher uma musica minha... secalhar não dá



#10 Erykah

Erykah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 23:40

Não :D

#11 hugosapinto

hugosapinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 13:54

Com este método deve funcionar, de certeza:1- Download do Astro File Manager do market;2- Abrir o Astro;3- Ir até ao local onde temos armazenada(s) a(s) música(s) que pretendemos selecionar como toque de mensagem;4- Copiá-la(s) 5- Carregar na tecla 'anterior' até chegarmos à raiz da memória de armazenamento interno do telemóvel;6- Abrir as seguintes pastas, por esta ordem: system/media/audio/notifications;7- Colar aí a(s) música(s) pretendidas.8- Voltar às Definições do telemóvel; Som; Tom de toque de notificação; selecionar a música pretendida.

#12 pauloalex

pauloalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 30 December 2011 - 17:23

nem é preciso tanto... dá uma olhadela aqui:http://www.androidpt.com/?p=83basta no cartao sd criares as pastas como descreve no link e fica logo a bombar! foi uma das primeiras coisas que fiz assim que pus as unhas no telemovel ;)
  • Erykah gosta disto

Samsung Galaxy Ace - Stock Rom XWKTS 2.3.6 - Outubro de 2012


#13 Erykah

Erykah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 21:24

obrigada vou experimentar :cheer:

#14 Erykah

Erykah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 22:04

Já esta muito obrigada realmente esse site ajudou imenso muito obrigada ;) :cheer: Feliz ano novo beijos ;)