Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Feedback de modems + como empacotar CSC para Odin


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 12:01

Vou actualizar para a stock XWKK5 uma vez que parece que o ICS ainda vai demorar, e estou a ver que apesar do Intratech ter colocado o modem KI3, existe o KI4 (que estou a usar) e também versões mais recentes como o XXKL1 ou mesmo o KP1 (este será para o ICS???).Alguém tem feedback em relação à KL1 ou KP1, nomeadamente em termos de autonomia mas também alcance de rede GSM/3G e WiFi?Outra questão é o CSC - encontrei no samfirmware um MultiCSC OXXKJ3, mais recente que o OXXKI2 que estou a usar.A minha dúvida é como isolar o CSC do pacote único que tem ROM, modem e CSC.O pacote original tem 2 ficheiros relacionados com CSC: GT-I9100-MULTI-CSC-OXXKJ3.tar.md5 e GT-I9100-MULTI-CSC-OXXKJ3_HOME.tar.md5, com tamanhos quase iguais. Vi em alguns posts do xda que é necessário correr o tar (em linux ou cygwin) com a opção "-H ustar", a minha dúvida é quais daqueles 2 ficheiros é que correspondem aos ficheiros cache.img e hidden.img (com tamanhos bem diferentes) que se encontram no OXXKI2 standalone.No fundo queria extrair o CSC do firmware XWKK5 do sam, uma vez que tem o bootloader novo. Caso contrário aplico-o e no fim - ou ao mesmo tempo - indico explicitamente o bootloader antigo que está disponível.EDIT: Azelhice minha, só agora reparei que estava a olhar para o RAR e não para um TAR com os componentes todos lá. O sítio de onde tirei foi este: http://androidflip.c...axy-s2-gti9100/ e de acordo com as instruções é só usar o CSC que não diz "HOME". Basta portanto no Odin usar o frankenstein KK5 do Intratech e usar este OXXKJ3.tar no CSC. Fazendo uma comparação binária vi que a diferença é que o HOME não faz o wipe-data e o outro faz.Quanto ao modem posso sempre aplicá-lo à posteriori, via CWM, mas agradecia se tiverem feedback sobre quais as características de cada um. A cobertura é talvez o aspecto mais importante para mim uma vez que uma parte significativa do dia está num local com pouca rede, e dentro de casa também vou notando fraca recepção WiFi.