Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][32A][6.35] CapySlide RC Multiligual 100% working 3Dgallery 20/05/10[32 kernel]


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 11:35

RodmanPT escreveu:

Essa ROM que me indicaste não tem "contra-indicações" e também traz o Sense UI?

tamos a entrar em OffTopic para esta thread, pelo q 'e melhor abrires uma nova thread se keres continuar a discutir este tema.define "contra-indicaçoes"?CM n tem nem nunca tera Sense, pois e' uma rom 100% legal, e como tal n redistribuiu ilegalmente o codigo proprietario da HTC

#27 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 11:38

Tens razão, não quero desvirtuar o tópico.Contra-indicações referia-me a coisas que deixam de funcionar, como já li em algumas ROMS que não trabalha o GPS, ou o wifi, ou a bateria vai-se num instante, etc, etc.

#28 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 22:28

RodmanPT escreveu:

Tens razão, não quero desvirtuar o tópico.Contra-indicações referia-me a coisas que deixam de funcionar, como já li em algumas ROMS que não trabalha o GPS, ou o wifi, ou a bateria vai-se num instante, etc, etc.

Boas Rodman :( como estas? RElativamente a esta ROM, é uma ROM que esta sempre a existir updates. Num espaço de uma semana existio prai 8 updates por parte do programador. É de momento considerada a ROM 2.1 com sense mais estavel e mais rapida. Battery drains, é algo que existe em qq ROM com sense e android2.1 por enquanto, mas que anda a ser melhorado. A bateria em vez de te durar 2-3 dias durate 1 dia e meio com uma utilisacao moderada.Funciona tudo na ROM, excepto o facebook, que o programador capychimp anda a investigar. Experimenta e ve o que achas :P O GPS funciona sem problemas. se nao te funcionar logo, faz reflash ao radio que ele fica a funcionar.

#29 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 07:08

Obrigado pelo esclarecimento.Assim que tiver um bocado de tempo vou experimentar então :)

#30 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2010 - 09:54

Ola malta.Èsta ROM é do melhor que hà, é mais leve e parece deslizar lindamente no magic, o único problema é entre o bluetooth e o gps, funcionam ambos mas não ao mesmo tempo se ligar o bluetooth o gps nunca mais funciona até reiniciar o Magic também não funciona a luz das teclas e os led's de notificação.Eu estou a usar a versão 1.7 já desde que saiu, é a única que funciona bem, há vários FC's mas nada de muito desagradável, tenho carregado sempre em aguardar e ele segue a "vida" sem anormalidades, todas as versões que testei a seguir me dão problemas, umas não sincronizam as contas de email outra não dá pra fazer login no Facebook e estão sempre acontecer FC's que impossibilitam a utilização, já instalei estas ROM de 1001 maneiras e acabo sempre por ter problemas e lá volto outra vez para a versão 1.7 ( wipe, wipe, wipe, restore buckup nandroid e está a rolar) Agora a RC1 não funciona a música, na RC2 já funciona mas colocaram o player da versão 1.5 do Android uma outra coisa que reparei é que o browser skyfire não consegue fazer streaming pelo menos na versão rc2.Já tentei andar um ou dois dias com outra ROM desta linhagem mas acabo sempre por ter de voltar a 1.7.Outra coisa que não dispenso é o landscape, esta ROM usa o HTC sence e no home todos os widget's estão adaptados para trabalharem na horizontal,não só os widget's como os programas do tempo, da música, calculadora e não me lembro de mais nenhum outra.Outra coisa é ter as últimas app's utilizadas na parte das notificações, pra fazer multi-tarefas não há melhor.Na minha opinião acho que o programador que está a explorar ésta linhagem devia apostar na base da ROM com a versão 1.7, apesar desta não possuir um suporte nativo para a multilingua eu cá posso bem com o inglês ou se preferir as duas coisas misturadas pois a ROM 1.7 tem Portuga mas não está tudo traduzido.Abraço a todos e especialmente ao programador que nos possibilita termos estas ROM's sem nos dar trabalho nenhum de as "cozinhar"

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2010 - 10:00

Há quem não ponha acentos... e depois há pessoas como tu que até os colocam aonda não é preciso ;)Nascimento escreveu:

( wipe, wipe, wipe, restore buckup nandroid e está a rolar)

há algo de MUITO errado no teu procedimento :(para q fazes 3 wipes? em particular qd a seguir vais restaurar um nandroid???? ou seja vais por td como estava ANTES, e q ker dizer q n é afectado pelos wipes :\

#32 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2010 - 10:03

Nascimento escreveu:

Ola malta.Èsta ROM é do melhor que hà, é mais leve e parece deslizar lindamente no magic, o único problema é entre o bluetooth e o gps, funcionam ambos mas não ao mesmo tempo se ligar o bluetooth o gps nunca mais funciona até reiniciar o Magic também não funciona a luz das teclas e os led's de notificação.Eu estou a usar a versão 1.7 já desde que saiu, é a única que funciona bem, há vários FC's mas nada de muito desagradável, tenho carregado sempre em aguardar e ele segue a "vida" sem anormalidades, todas as versões que testei a seguir me dão problemas, umas não sincronizam as contas de email outra não dá pra fazer login no Facebook e estão sempre acontecer FC's que impossibilitam a utilização, já instalei estas ROM de 1001 maneiras e acabo sempre por ter problemas e lá volto outra vez para a versão 1.7 ( wipe, wipe, wipe, restore buckup nandroid e está a rolar) Agora a RC1 não funciona a música, na RC2 já funciona mas colocaram o player da versão 1.5 do Android uma outra coisa que reparei é que o browser skyfire não consegue fazer streaming pelo menos na versão rc2.Já tentei andar um ou dois dias com outra ROM desta linhagem mas acabo sempre por ter de voltar a 1.7.Outra coisa que não dispenso é o landscape, esta ROM usa o HTC sence e no home todos os widget's estão adaptados para trabalharem na horizontal,não só os widget's como os programas do tempo, da música, calculadora e não me lembro de mais nenhum outra.Outra coisa é ter as últimas app's utilizadas na parte das notificações, pra fazer multi-tarefas não há melhor.Na minha opinião acho que o programador que está a explorar ésta linhagem devia apostar na base da ROM com a versão 1.7, apesar desta não possuir um suporte nativo para a multilingua eu cá posso bem com o inglês ou se preferir as duas coisas misturadas pois a ROM 1.7 tem Portuga mas não está tudo traduzido.Abraço a todos e especialmente ao programador que nos possibilita termos estas ROM's sem nos dar trabalho nenhum de as "cozinhar"

então experimenta a smoki, dá o gps bt etc e também está super fluida e sem FC's (eu ainda nao tive!)

#33 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2010 - 10:14

Sim, tens razão mas eu pelo sim pelo não, faço os vários wipe's como se fosse para flashar uma nova ROM, mas tens razão porque o backup nandroid é uma imagem da memória correcto!!! Não há quaisquer dados que fiquem na tal cache dalvik? Ou o backup também tira a imagem dessa parte?

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2010 - 10:21

Nascimento escreveu:

Não há quaisquer dados que fiquem na tal cache dalvik? Ou o backup também tira a imagem dessa parte?

o nandroid restaura td como estava antes, incluindo cachese mm q fosse uma rom nova, so ha um wipe q 'e preciso: full wipe

#35 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2010 - 10:24

Não sei se é o problema de telefone para telefone haver pequenas diferenças, mas acho estranho uma pessoas dizerem tão bem de uma coisa e outra tão mal falando do mesmo telefone e da mesma versão de ROM.Ou não seguem os procedimentos corretos ou não sei. Essa ROM (ainda não testei as últimas versões) nem sequer me saia do "unloking sim card" apesar de cartões formatados memórias limpas e etc.... e como óbvio SPL e rádio corretos.

#36 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2010 - 11:42

ja apagaste todos os ficheiros do teu cartao SD? isto é ficheiros temporarios . Como o Rosie. entre outros equivalentes =) se nao, tenta fazer isso pq isso tb gera problemas, dps Wipe a tudo e depois flash a rom.

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 21:05

desculpem o SPAM, mas precisamos de testers com o radio 6.35http://l.androidpt.com/cm5+radio635thanks

#38 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 23:49

nao consigo aceder a esse link

#39 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 04:24

jgcaap escreveu:

nao consigo aceder a esse link

Oops eskecime de o por Público e ninguém me disse nada antes :(Já consegues aceder