Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ena outro, deve haver praí ninho...


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 15:39

Ora viva entusiastas do Android,O Android era mesmo o que eu estava à espera para me expandir para o mundo dos PDAs, e sendo eu um entusiasta do open-source... Também outros motivos que não interessam agora referir me propeliram finalmente a comprar um terminal Android-able, mas o que interessa é que desde à uma semana para cá sou um feliz possuidor de um Samsung Galaxy I7500 :woohoo:Linux é o meu pão e água, sendo que uso primariamente Ubuntu (e CentOS quando tem de ser :) ) desde 2005 sendo que o meu primeiro contacto com linux se deu em 1998... ah o belo do chapeú vermelho...Movimento-me essencialmente por Lisboa e uso como operadora móvel a Vodafone.Eventualmente terei interesse em rootar o meu bichinho novo (aqui pode-se falar disso, certo? só no outro sitio é que não? ) Mas embora o conceito de root me seja bastante familiar, já quando aplicado a telemoveis tenho ainda muitas dúvidas que tenho de esclarecer, e que espero esclarecer por cá. :) ...bem de momento não me recordo de mais nada de relevante (ainda é muito cedo, para um domingo :blush: ) por isso qualquer coisa é só dizer. B)

#2 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 20:19

Bem vindo :DBoa sorte com o equipamento adquirido, e não te preocupes que por cá podes falar de root à vontade! Aliás por aqui pode-se falar de quase tudo, menos fazer pirataria à descarada!Abraço e vai dando noticias do teu mobile!

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 20:44

Bem-vindo! Mais um que escolhe um terminal baseado numa filosofia, eu também sou desses. :) E também começam a chegar os galaxys ao pessoal. Não graças à TMN.Aqui podes falar à vontade sobre root e assuntos relacionados, afinal de contas quem quer ter um Linux sem ter conta de root? :) Como disse o dmmr, pirataria à descarada é que não.

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 05:03

Olá e sê bem-vindo. É preciso saber destingir o open source da pirataria! :) Ficamos à espera da tua evolução no android e que possas ajudar comunidade mais à frente :) Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#5 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 15:35

bem-vindo :)