Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bloqueio Automático do Ecran


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Filipe Santos

Filipe Santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 09:41

Boas,Adquiri há pouco tempo o meu Arc S e gostaria de saber se há alguma maneira de desactivar o " bloqueio automático " do ecran ?É que por vezes tenho o telemóvel junto a mim e não me interessava que cada vez que lhe mexesse ele estar sempre bloqueado.Desde já o meu obrigado a todos e peço que tenham alguma " paciência " comigo pois sou novo neste mundo do Android ;)

#2 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 13:34

definições -> visor -> tempo limite do ecrã -> 30 minutos

#3 Filipe Santos

Filipe Santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 15:31

Mas assim apenas prolongo o tempo em que o ecran fica aceso penso eu...Apenas me referia ao facto do ecran desligar mas sem bloquear, só bloquear quando eu quisesse.Mas isto também não é nada de muito incomodativo. Apenas é uma dúvida que tenho pois acho estranho não ter essa opção.Obrigado ;)

#4 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 22:41

Não existe essa opção, pelo menos com base naquilo que eu já sei sobre o aparelho. Mas 30 minutos é bastante tempo. É quase como andar com ter o ecrã sem bloquei automático.

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:25

Para tirar o desbloqueio de ecrã (lockscreen) basta substituir por outro software do mesmo tipo. Eis o que procuras: https://market.andro...ock&hl=enPoderá não funcionar em todos os dispositivos Android, nunca experimentei num Arc S.

#6 Filipe Santos

Filipe Santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:02

Para tirar o desbloqueio de ecrã (lockscreen) basta substituir por outro software do mesmo tipo. Eis o que procuras: https://market.andro...ock&hl=enPoderá não funcionar em todos os dispositivos Android nunca experimentei num Arc S.

Ok obrigado, vou experimentar se resulta no Arc SDepois dou o feedback :D Abraço