Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Auricular Bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 14:07

Pessoal, tive agora a tentar ligar o meu desire ao auricular que tenho bluetooth e o gajo nem sequer o detecta...alguem ja teve o mesmo problema? ja fiz a procura de dispositivo com a opçao "visivel"....

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 14:31

Animagus escreveu:

Pessoal, tive agora a tentar ligar o meu desire ao auricular que tenho bluetooth e o gajo nem sequer o detecta...alguem ja teve o mesmo problema? ja fiz a procura de dispositivo com a opçao "visivel"....

E colocaste o auricular também no modo visível para emparelhar com outro equipamento? É que se não ele só vai aceitar o equipamento onde já está emparelhado.

#3 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 14:53

Ja fiz e nao resultou...:D

#4 prgas

prgas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 15:01

O meu auricular já tem 4 anos e conectou-se logo a primeira.

#5 noguche

noguche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 10:19

Caro colega, Tive inicialmente o mesmo problema, na verdade o que estava a acontecer era que o meu bluetooth não estava configurado de forma a estar visível, certifique-se que o seu bluetooth está enviando sinal, por exemplo teste ele em outro aparelho por exemplo. Dificilmente o Desire não vai se comunicar com um aparelho bluetoothEspero ter ajudado

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 July 2010 - 12:14

O Bluetooth é 2.0 ou 2.1? Se for 2.1 devia ligar automáticamente assim que detecta o telemóvel. Se for 2.0 terás que pôr uma password qualquer.Tens que ligar o Bluetooth em modo de emparelhamento e depois fazer o Scan for Devices no menu de Bluetooth.Comprei um LG bem porreiro e foi quase instantâneo a reconhecer.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.