Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUT] como desbloquear bootloader


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#51 teumituh

teumituh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 12 July 2013 - 12:33

escreve *#*#7378423#*#* para ter acesso ao service menu. Vai a  Service info > Configuration > Rooting Status. Se o Bootloader unlock allowed disser Yes, podes desbloquear à borla. Se disser No, ou não tiver qualquer informação, tens que desbloquear por este método: http://unlockbootloa...sonymobile.com/ acho que o custo são 10 euros, se nao estou em erro.

 

Toma em atenção que feito isso, perdes a garantia do telefone


Editado por teumituh, 12 July 2013 - 12:35.


#52 pjam

pjam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 14 October 2013 - 19:16

Boas pessoal, tenhu um xperia arc s , ja fiz root, e agora queria desbloquear o bootloader para poder instalar uns ROMS, estive aki a ler no forum e em outros forums para descobrir como o poderia fazer! tenho o bootloader no allow = NO, e na bateria estive a ver o numero e é 12W42, ou seja pelo o que percebi nao posso utilizar a maneira official da sony da desbloquear o bootloader e tb nao posso utiliza nenhuma das maneiras em que pagamos pelo serviço visto (12W42).

 

Peço entao que alguem me possa explicar se o posso fazer de alguma outra maneira

Agradeço a explicação e correções



#53 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 14 October 2013 - 20:54

Não precisas de ter o bootloader desbloqueado para poderes instaler rom´s



#54 pjam

pjam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 14 October 2013 - 21:08

obg pela resposta, a minha duvida é se posso instalar algo deste genero: http://forum.xda-dev...d.php?t=2397236  sem ter o bootloader do tel desbloqueado