Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

melhor rom SF


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Nevoeiro

Nevoeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 22:19

Pessoal gostaria de saber qual é a melhor rom para o SF e onde se pode ir buscar actualizaçoes para o mesmo? ja agora expliquei-me como poderei fazer alteraçoespois sou verdinho nestas bandas e gostaria da vossa ajuda... :unsure:

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 11:34

Pois...
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:26

oi?? para o boston?? deves querer dizer San francisco, ou então enganaste-te na secção ;) partindo do proncipio k trocaste SF por Boston, vou dar a resp para SF. na minha opinião, a Ginger Stir Fry é (na minha opinião) a melhor das 4 rms k experimentei pro SF. é baseada numa leak da zte, pelo k tem muito poucos bugs (eu nunca encontrei nenhum k me apercebesse). a nivel de desempenho tá muito boa, leve, fluida e a nivel de consumo de bateria, bem... foi a k me durou mais até hoje, 2,5-3 dias com idas a net praticamente uma ou 2 vezes tds os dias, e algumas chamadas e sms... penso k a nivel de bateria é mm do best ;) além disso julgo k já vem cm root (ja instalei ha umas semanitas k n me lembro bem).se querias mm dizer boston, então a minha resposta n vai servir de muito :SEDIT: no que toca a actuallizações e modificações, depende daquilo k queiras alterar. vai lendo alguns dos topicos da secção zte blade, k tem lá mt coisa k te pode ajudar a iniciar... e kk coisa PM k n custa nada responder :)

#4 Nevoeiro

Nevoeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 20:28

oi?? para o boston?? deves querer dizer San francisco ou então enganaste-te na secção ;) partindo do proncipio k trocaste SF por Boston, vou dar a resp para SF. na minha opinião, a Ginger Stir Fry é (na minha opinião) a melhor das 4 rms k experimentei pro SF. é baseada numa leak da zte, pelo k tem muito poucos bugs (eu nunca encontrei nenhum k me apercebesse). a nivel de desempenho tá muito boa, leve, fluida e a nivel de consumo de bateria, bem... foi a k me durou mais até hoje, 2,5-3 dias com idas a net praticamente uma ou 2 vezes tds os dias, e algumas chamadas e sms... penso k a nivel de bateria é mm do best :) além disso julgo k já vem cm root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (ja instalei ha umas semanitas k n me lembro bem).se querias mm dizer boston, então a minha resposta n vai servir de muito :SEDIT: no que toca a actuallizações e modificações, depende daquilo k queiras alterar. vai lendo alguns dos topicos da secção zte blade, k tem lá mt coisa k te pode ajudar a iniciar... e kk coisa PM k n custa nada responder ;)

Keria dizer mesmo SF como disseste e nao o boston é que ter ca em casa 3 androids o gajo fica :silly: é que é o meu SF, o boston da nina e o LG C660 da irma, enganei-me mesmo, mas esse sistema da Ginger Stir Fry existe algum topico a explicar processo a processo como se deve alterar de 2.1 para esse sistema? é que percebo muito pouco disto, quero dizer, nada mesmo e gostaria de poder melhor o movel,mas sem o matar :lol:

#5 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 21:20

oi?? para o boston?? deves querer dizer San francisco ou então enganaste-te na secção ;) partindo do proncipio k trocaste SF por Boston, vou dar a resp para SF. na minha opinião, a Ginger Stir Fry é (na minha opinião) a melhor das 4 rms k experimentei pro SF. é baseada numa leak da zte, pelo k tem muito poucos bugs (eu nunca encontrei nenhum k me apercebesse). a nivel de desempenho tá muito boa, leve, fluida e a nivel de consumo de bateria, bem... foi a k me durou mais até hoje, 2,5-3 dias com idas a net praticamente uma ou 2 vezes tds os dias, e algumas chamadas e sms... penso k a nivel de bateria é mm do best :P além disso julgo k já vem cm root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (ja instalei ha umas semanitas k n me lembro bem).se querias mm dizer boston, então a minha resposta n vai servir de muito :SEDIT: no que toca a actuallizações e modificações, depende daquilo k queiras alterar. vai lendo alguns dos topicos da secção zte blade, k tem lá mt coisa k te pode ajudar a iniciar... e kk coisa PM k n custa nada responder :)

Consideras a Ginger melhor que a CM7 7.1? Ou nao experimentaste a 7.1? Se for melhor talvez deva experimentar a Ginger então. A CM7 dura-me 2-3 dias a bateria também. e é muito fluida.

#6 Nevoeiro

Nevoeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 21:38

[quote name="jpdoliveira" post=266797][quote name='"clodomirog" post=266669]oi?? para o boston?? deves querer dizer San francisco ou então enganaste-te na secção ;) partindo do proncipio k trocaste SF por Boston' date=' vou dar a resp para SF. na minha opinião, a Ginger Stir Fry é (na minha opinião) a melhor das 4 rms k experimentei pro SF. é baseada numa leak da zte, pelo k tem muito poucos bugs (eu nunca encontrei nenhum k me apercebesse). a nivel de desempenho tá muito boa, leve, fluida e a nivel de consumo de bateria, bem... foi a k me durou mais até hoje, 2,5-3 dias com idas a net praticamente uma ou 2 vezes tds os dias, e algumas chamadas e sms... penso k a nivel de bateria é mm do best :P além disso julgo k já vem cm root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (ja instalei ha umas semanitas k n me lembro bem).se querias mm dizer boston, então a minha resposta n vai servir de muito :SEDIT: no que toca a actuallizações e modificações, depende daquilo k queiras alterar. vai lendo alguns dos topicos da secção zte blade, k tem lá mt coisa k te pode ajudar a iniciar... e kk coisa PM k n custa nada responder :)[/quote']Consideras a Ginger melhor que a CM7 7.1? Ou nao experimentaste a 7.1? Se for melhor talvez deva experimentar a Ginger então. A CM7 dura-me 2-3 dias a bateria também. e é muito fluida.[/quote]Eu é que nao sei qual delas a melhor mas gostava de poder começar a experimentar alterar o melhor SF para melhor mas com todos os passos possiveis pois sou mesmo verde :sick: nisto e nao quero matar o movel http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#7 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 02:08

http://sapoa5.rafael...o.com/?p=2002Ai tens!