Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra de Galaxy S ! preciso de umas dicas Rapido sff :P


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas a este tópico

#1 Pacneer

Pacneer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:19

Boas pessoal , Pretendo comprar um Galaxy S, infelizmente não ha na vodafone e tenho duas opçoes:Não sei se devia ocultar os links , não sei como faze-lo (-.-") http://www.worten.pt...43&oid=&c=Ainda não percebo muito bem a diferença (se é que existe) entre um ser i9000 e o outro não mencionar isso. (desculpem a "noobice") Pronto, o meu problema é querer desbloquear o telemovel para a Vodafone e conseguir actualizar para a versao android mais recente, sem causar danos ao telemovel, como crashs ou lag desnecessaria :) Já reparei que existem topicos com assuntos relacionados mas ainda os acho um pouco confusos visto que ainda nao sei porque rede/modelo optar.Agradecia a vossa opinião acerca de qual a melhor compra e qual as opções que devo tomar com a maxima urgencia . Obrigado

#2 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:30

Ambos são iguais.Um TMN outro Optimus.Na optimus tem sempre a opção de comprar desbloqueado.Não sei se respondi à tua pergunta!Cumps.
  • Pacneer gosta disto
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#3 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:40

Independentemente de ser TMN ou Optimus, se no fim optares por colocar Vodafone, o processo de desbloqueio é o mesmo(o qual encontras na sua devida secção).Quanto às diferenças entre eles, o facto de não dizerem i9000 é indiferente porque em Portugal é vendida a versão original do Galaxy S.Fazia diferente se encontrasses Vibrant, Captivate, Continuum, Epic, Fascinate, Mesmerize e afins...
  • Pacneer gosta disto

#4 Pacneer

Pacneer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:41

Essa opção tem algum custo acrescentado? Podendo comprar desbloquado isso resolve muita coisa , Obrigado .Cumps.

#5 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:45

25% do P.V.P., neste caso desbloqueado teria um custo total de, aproximadamente, 425€, 85€ a mais pelo desbloqueio.
  • Pacneer gosta disto

#6 Pacneer

Pacneer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:51

Independentemente de ser TMN ou Optimus se no fim optares por colocar Vodafone, o processo de desbloqueio é o mesmo(o qual encontras na sua devida secção).Quanto às diferenças entre eles, o facto de não dizerem i9000 é indiferente porque em Portugal é vendida a versão original do Galaxy S.Fazia diferente se encontrasses Vibrant, Captivate, Continuum, Epic, Fascinate, Mesmerize e afins...

Ah pronto estou mais esclarecido ! Encontrei um utilizador que teve problemas com as Roms (penso que sejam de actualizaçao, pós-desbloqueio) [aqui: http://www.androidpt...temid=61#264473 ; nome de utilizador "Peaceweapon"] o problema foi de ter actualizado numa loja? desculpem toda esta chatice , obrigado.

#7 Pacneer

Pacneer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:53

25% do P.V.P. neste caso desbloqueado teria um custo total de, aproximadamente, 425€, 85€ a mais pelo desbloqueio.

Uii :) por esse preço bem que optava pelo Galaxy S 2, mas nao queria investir tanto :)

#8 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:57

Não sei já alguma vez tiveste um Android, mas parece-me que não e, como já disseste, não tens experiência nestas andanças, por isso segue o que te digo:Compra TMN ou Optimus, tanto faz, e desbloqueia gratuitamente com o método aqui do fórum, tens sempre ajuda disponível ;)P.S.: Em relação ao utilizador que referes, não vi qualquer problema, apenas dúvidas.
  • Pacneer gosta disto

#9 Pacneer

Pacneer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:06

Não sei já alguma vez tiveste um Android mas parece-me que não e, como já disseste, não tens experiência nestas andanças, por isso segue o que te digo:Compra TMN ou Optimus, tanto faz, e desbloqueia [u']gratuitamente[/u] com o método aqui do fórum, tens sempre ajuda disponível ;)P.S.: Em relação ao utilizador que referes, não vi qualquer problema, apenas dúvidas.

Convenceste-me ;D vou fazer isso entao.Pois de facto nunca tive, tenho uma especie de mp5 andorid , mas nao é de grande qualidade e nao funciona com algumas aplicações e jogos xD ah pronto é o que faz nao perceber muito disto :) Obrigado novamente :cheer: