Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][GT-I9100][4.0.3] CyanogenMod 9 nightly builds


  • Por favor inicie sessão para responder
196 respostas a este tópico

#151 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 11 April 2012 - 23:36

Eu tinha essa CWM tambem... Basta leres, eu fiz isto e deuFirst time installing CyanogenMod 9 to your Galaxy S II, or coming from another ROM:- READ FAQs: http://teamhacksung.org/wiki/index.p...sked_Questions- Make sure you're running ICS bootloaders lower than LPH: Download (flash as PDA with odin or extract and $ sudo heimdall flash --primary-boot boot.bin --secondary-boot Sbl.bin)- make sure you're running a proper working CWM like the one from CM7- Copy GApps and CM9 ZIPs to your internal SDCard- Boot into recovery- Flash CM9 zip- Flash GApps zip- DO A DATA WIPE / factory reset (otherwise your calendar sync will not work)- Reboot- Don't restore Apps using Titanium Backup!

#152 clouck

clouck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 23:59

Pois, aparentemente FAQs esta down.E também nao percebo muito bem o que quer dizer com ICS bootloaders lower than LPH, lower como?O meu post acima era mesmo para saber se o CWM que tenho era proper working CWM ou nao.E por fim para copiar CM9 ZIPs to your internal SDCard, tinha que saber qual sacar, por isso perguntei se era o ultimo de todos ou nao.

#153 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 12 April 2012 - 10:38

tenho a ultima versão desta room, venho da room do one, vamos lá ver como esta se porta, para já estou a gostar mais, pois é tudo AOSP ;)))))))abraço

Galaxy S7

 

 


#154 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 11:53

tenho a ultima versão desta room venho da room do one, vamos lá ver como esta se porta, para já estou a gostar mais, pois é tudo AOSP ;)))))))abraço

Diz como está depois ok .Eu tive a do dia 4 e notei uns bugs e mudei para a ANDY, mas como sou FAN da CYANOGEN ando sempre encima.Mas durante a semana não dá jeito pra testar a roms pois utilizo no dia a dia o SGS2.

Imagem colocada


#155 Teigão

Teigão

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 11:50

Olá a todos,Sabem me dizer se esta ROM já está minimamente estável sem FCs e outros problemas incomodos?Outra pergunta. no ficheiro (o último disponível de CM9) já lá está o kernel? se não alguém pode disponibilizar o link de um adequado a esta ROM para sacar aqui?!Muito obrigado a todos =)

#156 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 12:03

Olá a todosSabem me dizer se esta ROM já está minimamente estável sem FCs e outros problemas incomodos?Outra pergunta. no ficheiro (o último disponível de CM9) já lá está o kernel? se não alguém pode disponibilizar o link de um adequado a esta ROM para sacar aqui?!Muito obrigado a todos =)

http://download.cyanogenmod.com/?type=nightly&device=galaxys2change loghttp://cm-nightlies.appspot.com/?device=galaxys2e sim está estavel, gps e camara de filmar a funcionar...nada de FC's a nao ser um ou outro de vez em quando em apps mas nada em que nenhuma outra nao aconteçapara mim a melhor rom ICS
  • Teigão gosta disto

#157 Teigão

Teigão

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 13:05

Boa, Vou tratar disso ainda esta tarde =)uma última duvida só para clarificar, eu estou com a 4.0 oficial leak da Samsung. vou utilizar o método odin para flashar a CM9.. há alguma coisa que tenha mesmo que ter em conta para além dos wipes?Obrigado (e o respectivo Karma )

#158 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:32

penso que nao...se nao conseguires abrir as apps google, como gmail market etc..tens que instalar via cw o zip gapps

#159 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 April 2012 - 14:11

Saquei a ultima release da Cm9 para testar, onde posso encontrar o ficheiro gapps? A cm9 posso flashar pela cwm?? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#160 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:02

forumhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1419102rom e changelogshttp://cm-nightlies.appspot.com/?device=galaxys2gapshttp://goo.im/gapps

#161 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 20:21

O zip gapps e para instalar tipo o map, samsung weather etc? A rom não vêm com isso? Tem a quickbar nas notificações? Tenho testado a Fox hound mas de vez em quando da me uns fcs. Obrigado

#162 Teigão

Teigão

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 23:04

Boa noite pessoal,A CM9 já rola por aqui. Ate agora 4,5 estrelas...Alguém me pode esclarecer as seguintes situações:Onde anda o rádio fm nesta ROM?O que se passa com o youtube/vídeosnesta ROM. Já vi que não funcionam.Mas há maneira de ultrapassar este problema,Por ultimo, qual a maneira mais rápida de meter o swipe.Nunca pensei que voltar a escrever no tel sem swipe fosse tão chato. HeheObrigado a todos.

#163 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 16 April 2012 - 06:21

Boa noite pessoalA CM9 já rola por aqui. Ate agora 4,5 estrelas...Alguém me pode esclarecer as seguintes situações:Onde anda o rádio fm nesta ROM?O que se passa com o youtube/vídeosnesta ROM. Já vi que não funcionam.Mas há maneira de ultrapassar este problema,Por ultimo, qual a maneira mais rápida de meter o swipe.Nunca pensei que voltar a escrever no tel sem swipe fosse tão chato. HeheObrigado a todos.

O rádio pelo que li ainda não está a funcionar. Quanto ao video, instalas um leitor do googleplay e resolve-te o problema.Em termos de autonomia como te tens safado??abraço

Galaxy S7

 

 


#164 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 07:40

A mim o youtube funciona bem.As horas se puder automático pela rede dá-me menos 1h.E não consigo mudar o tipo de teclado.

#165 Teigão

Teigão

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 08:29

até agora a bateria está normal, não notei diferenças em relação a ROM que utilizava antes que era a ICS da samsung. Isto é... sempre a mexer no telefone 1 dia/1 dia e meio.Que aplicação é essa para ver os vídeos? Não da para colocar o youtube a bombar, li algures que era um problema de codecs mas ninguém disse como resolver.Tenho pena que não traga rádio porque me dá jeito às vezes... enfim não se pode ter tudo.Reparei numa coisa estranha, ao que parece tenho duas "galerias" nas minhas aplicações e não percebi bem porquê!um abraço.

#166 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:50

O zip gapps e para instalar tipo o map samsung weather etc? A rom não vêm com isso? Tem a quickbar nas notificações? Tenho testado a Fox hound mas de vez em quando da me uns fcs. Obrigado

o zip gapps é para corrigir apps tipo google play gmail etc que possam ficar em erro ao fazer os updates desta rom, só o flashas se tiveres dificuldade em abrires as aplicaçoes após instalares a rom

#167 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:56

o youtube ja funciona já ha alguns updates atrás...que data é a versão que instalaste ?videos filmados abre directamente na galeria de forma nativa senao instala o mxplayer do marketradio é que penso que nao há nada para já..swype vais ao site da swype (google it please) regista-te descarregas uma app inicial fazes login e descarregas o swype já é compatível com ICS

#168 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 21:58

A mim o youtube funciona bem.As horas se puder automático pela rede dá-me menos 1h.E não consigo mudar o tipo de teclado.

as horas tens que colocar o fuso para greenwich GMT +01:00 devido ao horario de verao manualmente e depois colocar em auto

#169 Teigão

Teigão

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 22:16

humm mesmo assim não sei.... penso que ainda está muito verdinha. :unsure: mas muito estável ainda assim!!! =)

#170 batata11

batata11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 22:29

Estou farto de esperar quando é que temos uma versão estável para usar mos está grande rom Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#171 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 23 April 2012 - 07:40

Boas pessoal!Alguém me sabe dizer como faço para formatar o cartão externo com esta rom?Não encontro a opção.....Abraço

#172 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 23 April 2012 - 07:53

Para deixar o meu feedback.....Tive sempre rooms do one, mas a uns tempos decidi meter esta a funcionar,,,,Adorei é a verdade, tudo AOSP, os sons, a suavidade de tudo.... muito bom mesmo.Mas infelizmente as nightbuilt estão sempre a sair, e esta ultima fez com que eu voltasse para a one. Tive problemas de duplicação de ficheiros e mudanças na estrutura da room.... e eu simplesmente quero uma coisa estável e funcional....Noto também uma grande gula de bateria nesta room....Talvez um dia volte quando sair uma versão estável e sem qualquer tipo de errosabraço

Galaxy S7

 

 


#173 Sinval

Sinval

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 09:31

Tenho esta ROM desde os seus primórdios e atualizo sempre que sai um nova nightly buid, contudo o calendário não funciona corretamente, só apresenta eventos posteriores à instalação do ROM. Ideias?

#174 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 01:25

Boa noite pessoalA CM9 já rola por aqui. Ate agora 4,5 estrelas...Alguém me pode esclarecer as seguintes situações:Onde anda o rádio fm nesta ROM?O que se passa com o youtube/vídeosnesta ROM. Já vi que não funcionam.Mas há maneira de ultrapassar este problema,Por ultimo, qual a maneira mais rápida de meter o swipe.Nunca pensei que voltar a escrever no tel sem swipe fosse tão chato. HeheObrigado a todos.

Eu uso o spirit fm que está disponível no market e funciona bem. A rom utilizo a F1 que está no xda android developers que é baseada nesta e está boa.

#175 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 14:28

Pois... :huh: A GoogleApps não vem instalada de raiz nesta ROM.Tive que a instalar posteriormente.Não consigo actualizar as fotos dos contactos do Facebook....,...e o Samsung Apps alguem sabe como instalar nesta ROM ?,..tambem não vem incluida !Meus caros, apesar de notar francas melhorias no WiFi e nas ligações em geral parece-me que vou voltar para a ROM do ONE !