Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

primeiro android


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 00:09

Boa noite... Bem e o seguinte eu comprei um ideos x5 e e o meu primeiro android...E gostaria muito de aprender a esplorar o meu telle com tb poder aumentar o desempanho dele...E pesso dicas uteis e que me digan alguns programas para piders aumentar i desempanho do meu tele

#2 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 26 December 2011 - 01:13

Boa noite... Bem e o seguinte eu comprei um ideos x5 e e o meu primeiro android...E gostaria muito de aprender a esplorar o meu telle com tb poder aumentar o desempanho dele...E pesso dicas uteis e que me digan alguns programas para piders aumentar i desempanho do meu tele

Oi zilz,Se não estou enganado é isto que procuras:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=262570&Itemid=61
  • zilz gosta disto

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#3 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:26

Muito Obrigado Kilroy... Gostava só de saber qual seria a melhor ROM para meter na minha maquina Estive a ler sobre todas mas vejo muitas desvantagens que não me agradam o meu primo tem um GALAXY S e tem a MIUI e recomendou-me essa ROM o que acham que deve meter?? Agradeço resposta, não sei mesmo o que fazer

#4 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:09

Muito Obrigado Kilroy... Gostava só de saber qual seria a melhor ROM para meter na minha maquina Estive a ler sobre todas mas vejo muitas desvantagens que não me agradam o meu primo tem um GALAXY S e tem a MIUI e recomendou-me essa ROM o que acham que deve meter?? Agradeço resposta não sei mesmo o que fazer

Oi zilz,Se estás indeciso porque não estás muito satisfeito com os comentários das ROMs oficiais e não oficiais sempre podes experimentar em primeira mão a nova Stock ROM que se espera que a Huawei disponibilize próximo dia 30. Eu estou à espera que esta seja a tal... :woohoo:

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#5 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 21:05

Vai ser um ROM igual a que tenho de momento???Eu estive a ver um ideos X5 com a ROM MIUI a 1.6 e despertou-mebastante a atenção mas não faxo a mínima ideia como posso alterar a ROM e tenho um certo receio em estragar o tele

#6 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 27 December 2011 - 21:41

Vai ser um ROM igual a que tenho de momento???Eu estive a ver um ideos X5 com a ROM MIUI a 1.6 e despertou-mebastante a atenção mas não faxo a mínima ideia como posso alterar a ROM e tenho um certo receio em estragar o tele

Se não estou enganado deves estar com a 2.2.1 Froyo, certo?A esperada é a 2.3.5 Gingerbread ;) A diferença é da agua para o "pão" :lol: Se estás interessado na MIUI passa pela secção das Custom Roms:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=184&Itemid=61

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#7 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 22:01

epa eu andei a ver aqui sobre o recovery v4.0.0.5. mas nao sei onde instalar ??? como é que eu faxo?????

#8 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 28 December 2011 - 03:23

[quote name="zilz" post=266827]epa eu andei a ver aqui sobre o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v4.0.0.5. mas nao sei onde instalar ??? como é que eu faxo?????[/quote]Oi zilzVerifica de este post do Fábio é o que procuras:[quote name='"Fabio-Grave" post=264794'][quote name="Ralves2011" post=264782]Bom dia a todos!Podem-me explicar como é que faço então o downgrade da minha cwm5.0.2.6 para a cwm5.0.2.7! ;) Passo a passo se faz favor. :blush: :blush: :blush: E onde posso sacar essa versão da cwm5.0.2.7? arranjem-me o link se poder ser. :blush: :blush:[/quote]Experimenta antes a 4.0.0.5 que está aqui: recovery[/acrlink].zip]CWM v4.0.0.5Para trocares de CWM fazes o seguinte:1º Ligas o cabo USB ao telemóvel e ao PC.2º Desligar o telemóvel.3º Carregas nas 3 teclas ao mesmo tempo (VOL+' date=' VOL - e POWER) e esperas que entre no ecrã cor de rosa.4º Depois já no PC tens que trocar o ficheiro recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.img por aquele que te dei no link em cima.5º O PC vai perguntar se deseja substituir e vais dizer que sim.6º Depois disso tirar a bateria e está feito.Depois é entrar no CWM outra vez (vais reparar se na parte superior diz 4.0.0.5) e fazer novamente os passos para instalar :)[/quote']

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#9 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 21:18

Boas Boas Boas....acabei de meter a ROM MIUI PT no meu X5 mas nao tenho a aplicação de GPS que tinha como posso voltar a ter a aplicação de mapa e GPS????Urgente vou para um sitio que não sei o caminha amanha e preciso de GPS

#10 zilz

zilz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 21:25

Estou com outro problema !!!Como referi meti a ROM MIUI mas nao esta a aceitar o meu cartao da vodafone o que preciso de fazer???

#11 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 03:11

Estou com outro problema !!!Como referi meti a ROM MIUI mas nao esta a aceitar o meu cartao da vodafone o que preciso de fazer???

Mas por que razão abriste outro tópico com a mesma pergunta? Já respondi no outro.Para GPS, saca o TMN Drive.