Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desligar/ligar tablet do teclado...


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 anabatidis

anabatidis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 20:28

Boas PPLAntes de mais nada espero que todos estejam a ter um Grande Natal.Queria saber um detalhe:Alguém aqui sabe-me dizer se faz mais ou menos mal desconectar o tablet do teclado estando ligado ( ou em standby mas não "encerrado") ?Eu normalmente uso o teclado mais fora de casa, e por casa da mais jeito trazer só o tablet. Então quando chego a casa, desligo-o, desconecto o tablet do teclado e volto a ligar.Há dias a ver um video de unboxing do Eee Pad Slider dei com o tipo a desconectar o tablet tf101 do teclado sem o desligar. Ele tinha la misturado o tf101 devido a, á medida que fez o unbox comparou os 2.Costumo desconectar sempre o tablet do teclado com eles desligados. Como vcs costumam desconecta-los : ligados ou desligados?Faz mal, não é indiferente?Obrigado desde já pelas vossas opiniões e Bom Natal e Boas Festas a todos.

#2 Banzaibug

Banzaibug

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 22:43

Penso ser irrelevante o facto de estar ligado ou não!!! Já o fiz das duas maneiras e não me pareceu que ele se queixe muito!!! Além disso no mini manual não apresenta nada em relação a isso.Bons posts

#3 Fatalit1_4

Fatalit1_4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 23:49

Aqui monta-se e desmonta-se do teclado, sempre ligado.Aliás nao tem grande interesse ter de se desligar o tablet para acoplar o teclado ou vice-versa.

#4 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 27 December 2011 - 14:39

Aqui monta-se e desmonta-se do teclado sempre ligado.Aliás nao tem grande interesse ter de se desligar o tablet para acoplar o teclado ou vice-versa.

igualmente aqui.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#5 anabatidis

anabatidis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 15:09

Boas,Eu tb não achava grande logica ter de desligar para remover o tablet. Mas o tempo fez-me entender que nem sempre é bom fazer experiencias de qualquer maneira, especialmente qd se mete eletronica. Como n me incomodava tanto fui usando assim.so a dias é que,como disse acima, vi num video o tipo a desligar e ligar o tf101 de qualquer forma decidi perguntar por aqui para ver como costumavam fazer.Obrigado pelas opinioes.Boas Festas