Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O que Comprar?


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 03:55

Boas,Gostava de uma ajuda vossa, estou a espera do meu Magic, por isso enquanto espero estou a ver os acessório necessário, e gostava da vossa opinião sobre o que comprar para já.Cartão Micro SD de quanto? e que Classe?Película de protecção?Qual e se vale a pena?Bolas de transporte?Qual e se vale a pena?Tem mais ideia?Em principio compro no ebay.Obrigado

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 05:17

eu ate agora n vi uso para os protectores de ecra.qt ao SD o meu de 2GB vai xegando.mas se keres comprar compra o q tiver class mais alta , aka 6.qt o espaço, o q kisers, ate 16GBs

#3 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 15:44

Eu adquiri um único protector de ecrã feito em PVC no Japão, que funciona com o princípio de vácuo, e estou muito satisfeito. A maioria das películas são daquelas que começam a criar bolhas e a encher-se de sujidade por baixo.

#4 jocabaia

jocabaia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 17:09

http://www.blueunplu...?p=138920mandei vir esta pelicula, falam mt bem dela, a ver vamos... depois dou o feedack

#5 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 17:34

jocabaia wrote:

http://www.blueunplugged.com/p.aspx?p=138920mandei vir esta pelicula, falam mt bem dela, a ver vamos... depois dou o feedack

Ora aí está! Gostava muito de ouvir o teu feedback :)

#6 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 20:31

Não sei onde compraste o teu Magic, mas até agora as pessoas que conheço que compraram este modelo, todos já traziam uma bolsa, logo penso que com isso não te deves preocupar!Quanto à película, por acaso compras-te uma coisa que eu já andei a "namorar" já que esta protege todo o telemóvel e não só o ecrã, mas como tenho a bolsa exterior, para mim acabei por comprar no ebay umas simples películas para o ecrã, as quais ainda estou a espera!Quanto ao cartão de memória, como já foi referido, se poderes compra um classe 6! Para a capacidade de 16GB existem uns da A-DATA muito bons, lá fora acho que o preço ronda os 70€, agora cá em Portugal é que está muito difícil apanhar os bichanos nas nossas lojas.Outros acessórios que também comprei no ebay e ainda estou a espera, foi o carregador de isqueiro, e claro está o suporte para o carro, para usar o telemóvel como GPS!

#7 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 03:37

Ora bem...Mandei vir um Invisible Shield (apenas ecrã) de dois lados (PT e US... estava com pressa :)), estou à espera que mandem uma nova embalagem de spray que a que chegou vinha vazia :angry: ...depois dou novidades.Outras coisas...Um carregador de isqueiro cc c100... já andei a procurar mas acho todos caros... rondam os €20 :) Um suporte para o carro...Um cartão 8GB no minimo (mas aponto para os 16... para ficar descansado B) )... classe 6! para já os 2GB vão dando... enquanto não encher não me preocupa.

#8 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 14:41

O meu trazia a bolsinha mas acabei por comprar umas capas no ebay com uma pelicula protectora de ecran. Não me estaava a dar jeito ter que tirar o telemóvel da bolsinha para lhe mexer.Assim fica mais fácil. Para além de uma capa recomendo um carregador para o carro (que tenho de comprar) já que a qualquer momento a bateria pumba...já fostes.

#9 jocabaia

jocabaia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2009 - 15:39

bem gente o meu invisible shield chegou, é muito bom, mas é preciso ter muita paciecia para ele colar, principalmente nas zonas redondas, nao se assustem, porque qd o spray começa a secar ele aí começa a colar ao telefone.. vale a pena os 26€

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2009 - 15:45

Pics, please

#11 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2009 - 15:48

O meu screen também já chegou... dos dois lados... agora tenho 2 :silly: depois digo como correu

#12 shiftreduce

shiftreduce

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2009 - 00:11

Quanto ao cartão, na minha opinião é sempre um investimento para o futuro, já que mais cedo ou mais tarde vais querer um com mais capacidade. Se comprares, independentemente da capacidade vale bastante a pena um de classe 6!Eu tenho um Invisible Shield, só mesmo no ecrão, e vale totalmente a pena. Aquela bolsa que vem com ele é demasiado panilas. Ainda por cima abafa o som do toque e tens que andar a tirar sempre o tlm da mesma.Como mandei vir só para o ecrã, até que o achei barato...14 euros já com portes acho eu.

#13 zeristoff

zeristoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 12:57

Bons dias!Já alguém encomendou o invisible shield com a promoção do forum na zagg? É que já encomendei há mais de uma semana e continuo a espera... Só para saber se é normal ou se posso começar já a pensar que o dinheiro ardeu... :P

#14 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 13:04

zeristoff escreveu:

É que já encomendei há mais de uma semana e continuo a espera... Só para saber se é normal ou se posso começar já a pensar que o dinheiro ardeu... :P

Qual é o status da encomenda no site da zagg?

#15 zeristoff

zeristoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 13:16

Engraçado não consigo fazer log in no site da zagg, já tentei recuperar a pass mas o meu email não está lá.. já lhes mandei mail tb.. Recebi um email dia 19 a dizer que tinha sido enviada e que demora entre 7-10 dias úteis.. ainda não passou o prazo, vou esperar durante esta semana.

#16 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 13:33

zeristoff escreveu:

Recebi um email dia 19 a dizer que tinha sido enviada e que demora entre 7-10 dias úteis..

deve estar a chegar... vamos aguardar mais uns dias.

#17 zeristoff

zeristoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 23:10

Mais cedo falava, mais cedo chegava! Quando cheguei a casa hoje lá estava na caixa do correio :laugh:

#18 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 13:52

zeristoff escreveu:

Mais cedo falava, mais cedo chegava! Quando cheguei a casa hoje lá estava na caixa do correio :laugh:

Optimo! Agora é mãos à obra... sem pressas de maneira a sair um bom trabalho :D