Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronização Outlook


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Munir

Munir

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 16:56

Boa TardePreciso de ajuda. Comprei samsung galaxy s2, instalei o Kies mas n consigo sincronizar com o outlook porque inicia a sincronização e da me o seguinte erro: arquivo nao encontrado. tenho quase 3.000 contactos como faço? sem isso n consigo trabalharObrigado

#2 RPAM

RPAM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • huawei p9 lite e Asus Zenpad z580c

Mensagem publicada 25 December 2011 - 22:54

Boa noiteTambém tive alguns problemas com a sincronização do Micrsoft Outlook.Inicialmente conseguia com o Kies mas após actualização para o 2.3.5 tive que passar a usar um progama que se chama MyPhoneExplorer.Funciona lindamente.Com uma pesquisa rápida no forum tinha obtido a resposta :D Cump
  • Munir gosta disto

#3 Munir

Munir

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 12:42

Boa Tarde Preciso de ajuda. Comprei samsung galaxy s2, instalei o Kies mas n consigo sincronizar com o outlook porque inicia a sincronização e da me o seguinte erro: arquivo nao encontrado. tenho quase 3.000 contactos como faço? sem isso n consigo trabalhar Obrigado

#4 Munir

Munir

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 12:43

BoasFaço o download do Android market para o samsung?Obr

#5 Munir

Munir

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 13:10

Boas Tenho o Myexplorer instalado tenho o cabo usb ligado...mas aparece a cruz no cabo e dis...cabo usb ligado e em baixo...depuração USB desactivado....n consigo sincronizarDesculpem mas ajudem me por favor

#6 Luciano

Luciano

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 02:56

Prezado Munir...depois de dias tentando de tudo que vi na internet...consegui sincronizar o galaxy S2 com o calendário e agenda do outlook. A única maneira é utilizando a versão do Kies 2.0 disponível no site da sansung do reino unido...http://www.samsung.com/uk/support/download/supportDownloadMain.doSucesso para vc!