Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Som no Sapo A5.


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Brancoexe

Brancoexe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 03:30

Boa noite Adquiri esta semana um sapo A5Gosto do tlm, mas reparei que o som em alta voz ou tom de toque é bastente roufenho. Ainda não comparei com outro igual mas em relação a outros até mais baratos o som é de fraca qualidade.Com fones não se nota, mas por outro lado é demasiado baixo.Em chamada sem alta voz não parece ter problemas.Alguém com os mesmos problemas? Pode resolver-se?Se calhar vou ter que ir para a garantia, não me apetece nada andar com esses filmes! Abraço e boas festas para todos.

#2 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 11:25

o meu a5 nao faz isso e ate toca bastante alto.. sem razao de queixa.. mas ja ouvi pessoal a queixar-se do mesmo e era a coluna que vinha estragada :D

#3 Brancoexe

Brancoexe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 21:18

Por acaso estive com o de um amigo e o som é igual ao meu, ou seja, de péssima qualidade.Acho que vou devolver... Deve ser mais um lote estragado, quando compraste o teu?

#4 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 23:53

dia 17 de setembro...

#5 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:56

eu comprei o meu em agosto e já é a segunda vez que vai p'ara a garantia..No teu caso, eu devolvi-a e ou tentava a sorte em mandar vir outro ou via este: link..Ou até outro qualquer..

#6 Brancoexe

Brancoexe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 21:42

eu comprei o meu em agosto e já é a segunda vez que vai p'ara a garantia..No teu caso eu devolvi-a e ou tentava a sorte em mandar vir outro ou via este: link..Ou até outro qualquer..

Quais foram os problemas? As opiniões podem diferir dependendo da exigência do utilizador, mas embora tenha experimentado o de uma amigo e constatado que é exatamente igual, não quero acreditar que este tlm venha com esta qualidade de som.A "senhora" do gps está sempre rouca! Cumps

#7 Brancoexe

Brancoexe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 00:55

Alguém conhece alguma aplicação tipo equalizador que seja compativel com este tlm? No android market não encontro nenhuma!

#8 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 03:23

Se instalares uma rom diferente, deve ter equalizador..Eu sinceramente, não gostei do meu A5 em termos de som !

#9 Brancoexe

Brancoexe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 00:11

Pois... o som é mesmo assim. Já testei em vários.Nunca pensei...

#10 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 00:14

no meu é fixe.. quase tao bom como o sgtab :(

#11 Brancoexe

Brancoexe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 22:36

no meu é fixe.. quase tao bom como o sgtab ;)

Se calhar tens sorte... Experimentei vários, quando digo vários digo 7 ou 8, tudo igual.Mas só acontece em músicas com graves. Paciência... Gosto do tlm, não vou devolver só por isto.