Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

tmn a5 em lisboa


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 weser

weser

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Localizaçãopovoa de santa iria
  • xperia u, lg L9

Mensagem publicada 24 December 2011 - 14:28

antes de tudo peço desde ja desculpa se este topico estiver no sitio errado,e de mais uma vez estar a tocar neste assunto uma vez que e das coisas mais faladas neste forum.como e do conhecimento de alguns tenho um a5 com o cyanogenMod-7.1.0-blade instalado e de maneira nenhuma consigo enviar nem receber mms sem ter a internet movel ligada. como e obvio n kero aderir a um pacote de dados nem quero estar diariamente a pagar 0.99€ somente para receber ou enviar uma foto.sei que alguns ja tem a soluçao entao que eu gostaria de propor e que se alguem que tenha tido o mesmo problema que eu e que o tenha resolvido se aceitaria se encontrar cmg a fim de mem mostrar pessoalmente como soluicionar esse problema.ja tenho o APN portugal instalado e devidamente configurado tb ja instalei o apndroid e o problema mantem se. ja li todos os topicos sobre o assunto e nao consigo resolver o problemasou de lisboa e pago um lanchinho a quem me ajudar a resolver o problema.com os melhores comprimentos e mais uma vez desculpem estar a tocar novamente neste assuntoum feliz natal e um bom ano novo...