Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Envio de MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 20:50

Boas pessoal,Já ando há algum tempo a pesquisar e nao tenho encontrado solução para o facto de não conseguir enviar mms. fica eternamente com a mensagem "a enviar".já envio sempre com os dados ligados e tenho as definições configuradas pelo APN Portugal.Alguem tem o mesmo problema?Obrigado

#2 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 24 December 2011 - 02:11

Verifica na operadora se tens o serviço activo, e verfica ainda se o teu cartão é antigo!Ja tive um cliente que não conseguia enviar mms pq o cartão era daqueles Mimos da TMN do sec XV a.c, inclusive o serviço supostamente tava activo!=)
  • flamingsoul gosta disto

#3 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 01:41

Realmente o meu cartão é um boomerang bem antigo=P mas já consegui enviar e receber mms com outros telemoveis antes de ter um sgs2.Vou tentar confirmar de qualquer maneira na optimus.Obrigado e bom Natal :)

#4 spyki

spyki

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova Gaia
  • Samsung Galaxy II - Android 4.1.2 XXLSJ NeatROM Full

Mensagem publicada 05 January 2012 - 17:14

Same problem here....o meu cartão é vodafone, já enviou ( e recebeu ;) ) MMS e agora népias com esta ROM e as configurações do APN Portugal.Alguém já resolveu?

#5 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 05 January 2012 - 17:59

Pode ser que resolva:No APN da internet vai às configurações do mesmo e no proxy coloquei 0.0 (como é um valor de proxy inválido não consegue ligar-se à internet) e guardeiNo APN das mms nas configurações onde diz tipo de APN coloquei assim: default,mms e guarda.Agora acho que vem o verdadeiro truque. À frente do APN das mms deve aparecer uma bolinha, selecionamos e ela fica a verde (tornou-se o APN por defeito).Usando o programa APN portugal (que já tinha instalado antes deste procedimento - isto é importante porque senão ele vai reconfigurar os APN's) já podemos escolher ligar e desligar internet que ele vai ligar e desligar o APN das mms, faço isto porque as aplicações tentam ligar-se à net através dele mas não conseguem, no entanto gasta bateria desnecessariamente.)Quando quero enviar um mms ou fazer o download de um ligo o APN no APN Portugal e depois volto a desligar.Tenho usado este método nas rooms 2.3 pois parece que existe alguma interdependência entre os 2 apns ( o da internet parece que tem de estar ligado)

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:52

Same problem here....o meu cartão é vodafone já enviou ( e recebeu ;) ) MMS e agora népias com esta ROM e as configurações do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal.Alguém já resolveu?

Liga os dados moveis...:(

OnePlus 6 powered by Android


#7 spyki

spyki

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova Gaia
  • Samsung Galaxy II - Android 4.1.2 XXLSJ NeatROM Full

Mensagem publicada 06 January 2012 - 11:52

Lol estão ligados os dados. Resolvi a questão de outra maneira... Enfiei os APNs à pata logo dados para enviar ou receber et voilá mms a bungar.:evil:Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#8 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 16:32

Usem o APN portugal para configurar e depois o apndroid para bloquear o acesso a net. Vão as definições do APN droid e selecionem as mms, depois e só activar os dados e taSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#9 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 20:54

Usem o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal para configurar e depois o apndroid para bloquear o acesso a net. Vão as definições do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN droid e selecionem as mms depois e só activar os dados e taSent from my GT-I9100 using Tapatalk

Não é preciso usar o apndroid para bloquear a net, o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal também permite fazer isso.Abraço.