Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SDK SCREENSHOTS GALAXY 7500 FW 1.6


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 08:59

Boas pessoal,após já alguma pesquisa ainda não consegui que o DMMS detecte o meu equipamento para proceder às screenshots que este permite fazer.Gostaria de saber o que estou a fazer mal, tenho o usb activo e sem estar montado como é requerido.Possuo um Galaxy 7500 com FW 1.6O DDMS abre bem, mas encontrar o equipamento tah quieto lolInstalei tb o java update20.... e nadaAgradeço ajudaSalvo isto s houver uma aplicação directa tb dá jeito. já tentei com a que andou pelo market ha tempos mas tb não consigo fazer nada, pede-me o time delay e depois na home que quero a screenshot ao carregar no botao da camera esta activa e nao faz nadaObrigado a todos os que possam ajudar

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 10:42

pennywise escreveu:

O DDMS abre bem, mas encontrar o equipamento tah quieto lol Instalei tb o java update20.... e nada

Tens o USB debugging ligado? Vê em Settings -> Applications -> Developemnt -> USB debugging.

#3 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 11:30

sim"Gostaria de saber o que estou a fazer mal, tenho o usb activo e sem estar montado como é requerido."Será que é por estar a tentar corre em win 7 ?pessoal ando às turras com isto, já tentei também correr no XP e nada....para correr o DDMS tenho de ter o eclipse?Agradeço a quem possa ajudar