Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 16:40

Boas pessoal, queria instalar uma rom no meu LG gt540, gostava de saber qual a rom mais actualizada. já andei a pesquisar no forum mas cheguei a um ponto em que deixei de perceber qual a mais actual.e gostava se fosse possivel um toturial de como instalar.basta darem-me os links que eu depois sigo as intruçoes.

#2 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 23:38

A mais actualizada é a AOSP 2.3.7 Gingerbread do Mur4aik que tem tudo a funcionartens aqui o link http://forum.xda-dev...php?t=927379tem aí os links para download, e como instalar mas está em ingles.Qualquer duvida apita.Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#3 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 01:30

A versão do muri4k não aosp. É um port da CyanogenMod 7 sobre o kernel .29.Para mim a mais actual é a versão do pcfighter que também CyanogenMod 7, mas que é feita com kernel .32 e está a ser compilado o .35.O kernel neste caso faz o telemóvel bastante mais rápido e estável, e em termos de funcionalidade já me parece estar ao nível da versão do muri4k.Ainda tem a vantagem de que o telemóvel se engasga menos.Espero ter ajudadocumps.

#4 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 12:12

A versão do muri4k não aosp. É um port da CyanogenMod 7 sobre o kernel .29.Para mim a mais actual é a versão do pcfighter que também CyanogenMod 7 mas que é feita com kernel .32 e está a ser compilado o .35.O kernel neste caso faz o telemóvel bastante mais rápido e estável, e em termos de funcionalidade já me parece estar ao nível da versão do muri4k.Ainda tem a vantagem de que o telemóvel se engasga menos.Espero ter ajudadocumps.

Oh tens razão, erro meu, a versão do mur4aik é um port da CM7, SwiftDroid ASIS não é??A do PCfighter tambem é boa, mas não tem tudo funcional(ainda) acho eu, vou esperar pela versão do mike gapinski que esta a contruir juntamente com o pcfighter sobre a kernel .35! Aconselho-te a exprimentares as duas, a do mur4aik é a que estou a usar de momento e não me tem dado problemas nenhuns, mas exprimenta as duas!!Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#5 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 16:36

Os problemas de maior que encontrei são:- Geo-tagging na câmara faz-la bloquear.-Tamanhos errados dos botões quando se insere o pin.-Alguma instabilidade nos valores de overclock mais elevados.-Também acho que existem problemas com o auriculares bluetooth.Para mim esta rom do pcfighter está muito funcional, ainda tem que maturar mas já está pronta para uso diário.Cumps

#6 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 16:47

Essa rom do pcfighter permite overclock até quanto? é que na do mur4ik mais de 700mhz e o tele crasha logo :D

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#7 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 18:23

Isso depende muito do telemóvel, porque muda de telemóvel para telemóvel. Eu tenho overclock a 710mhz. Já tive a 748mhz, mas devem em quando ele desligava-se.Existem alguns problemas com o kernel quando se faz overclock acima dos 800mhz.

#8 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 20:08

e orientarem-me uma estavel?estou a tentar instalar com o seguinte toturial, http://www.eusouandroid.com/2011/10/tutorial-gingerbread-237-cyanogenmod-71.htmlserá que tou a seguir as indicaçoes certas?sempre que ligo o lg ao pc e ele começa a instalar os driver's, falha sempre o "android sooner single adb", como posso resolver este problema?Uso o windows 7 home premium x64

#9 moc0to

moc0to

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 25 December 2011 - 20:33

Eu diria para instalares as drivers x64 manualmente e depois ligar o telemóvel ao pc.EDIT: Se o fizeres, remove as que tens instaladas.

PHONE: SAMSUNG GALAXY S i9000
ROM: CYANOGENMOD 10.2
KERNEL: SEMAPHORE 3.3.0


#10 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 21:47

e onde arranjo os driver's?

#11 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:13

não há ninguem que me oriente os driver's para windows 7 x64?