Jump to content


Photo
- - - - -

Problema com a ROM ONE e Teclado SWYPE no Email


  • Please log in to reply
13 replies to this topic

#1 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 23 December 2011 - 11:34

Olá ONE, Bom Natal para ti e para quem mais gostasTenho uma situação bizzara, desde que intslalei a ROM 9.0 (salvo erro) quando escrevo uma mensagem no Email e só no email (no Gmail e nas mensagens não acontece), se por acaso a palavra não é a correcta e tento apagar ele começa a apagar mas repoe a mesma palavra, tornando quase impossivel a escrita, penso que deve ser algum erro de alguma instalação so SWYPE.Tens conhecimento deste erro? Podes me ajudar?Junto envio umas fotos.Um Santo NATAL e FELIZ ANO NOVO 2012.Obrigado pela magnifico trabalho a ROM cada vez está melhor.

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 23 December 2011 - 12:03

Boa tarde,Tentei agora mesmo com a aplicação de Email a versão ultra.slim e não reparei em nada de anormal. Tenta limpar as settings do Swype para veres se o problema persiste.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 23 December 2011 - 12:19

Boa tardeTentei agora mesmo com a aplicação de Email a versão ultra.slim e não reparei em nada de anormal. Tenta limpar as settings do Swype para veres se o problema persiste.Um abraço.

Já agora ONE como se limpa?Um abraço,

#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 23 December 2011 - 15:26

[quote name="JLourenco" post=265270][quote name='"on.one" post=265264]Boa tardeTentei agora mesmo com a aplicação de Email a versão ultra.slim e não reparei em nada de anormal. Tenta limpar as settings do Swype para veres se o problema persiste.Um abraço.[/quote]Já agora ONE como se limpa?Um abraço' date='[/quote']Definiçoes - aplicaçoes - todas - swype - limpar dados.Abraço :P
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#5 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 23 December 2011 - 17:37

[quote name="Dark_Sorcerer" post=265332][quote name='"JLourenco" post=265270][quote="on.one" post=265264]Boa tardeTentei agora mesmo com a aplicação de Email a versão ultra.slim e não reparei em nada de anormal. Tenta limpar as settings do Swype para veres se o problema persiste.Um abraço.[/quote]Já agora ONE como se limpa?Um abraço' date='[/quote']Definiçoes - aplicaçoes - todas - swype - limpar dados.Abraço :P[/quote]AmigosJá fiz, e inclusive com o Email, tive de reconfigurar tudo de novo.Mas segue igual, muito estranho e chato pois tenho de desligar o SWYPE e por o Samsung.Obrigado pela ajuda,PEnsei fazer o clean up de tudo, mas fiz isso quando da instalação do 9.0 -> 9.1.Que poderei mas fazer é mesmo um cena marada.CpsJL

#6 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 23 December 2011 - 17:41

Não consegues fazer update ao swype? Há pouco tempo atrás apareceu-me essa hipótese.. Caso tenhas actualizado, retira a actualização, pode ser isso.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#7 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 23 December 2011 - 17:42

Acontece-me exactamente a mesma coisa.

#8 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 23 December 2011 - 17:43

Não consegues fazer update ao swype? Há pouco tempo atrás apareceu-me essa hipótese.. Caso tenhas actualizado retira a actualização, pode ser isso.

Dark obrigado pela ajuda, mas isso foi logo o que fiz quando vi pensei esta resolvido mas que. Igual.Que estranho FC.CpsJL

#9 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 23 December 2011 - 17:45

Hei MAfonso como resolveste?´CpsJL

#10 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 23 December 2011 - 17:45

A mim tanto me acontecia antes como depois da actualização

#11 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 23 December 2011 - 17:51

e MAfonso como resolveste?Tens este problema e não usas o SWYPE?CpsJL

#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 23 December 2011 - 18:04

Boa tarde,Tenta usar este Swype do SGS II.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 23 December 2011 - 18:11

ONE obrigadoJá instalei mas segue igual, acho que não deve ser do SWYPE pois só acontece no EMAIL, penso que pode ser BUG no EMAIL.CpsJL

#14 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 26 December 2011 - 16:16

Eu tb não resolvi, continuo com o problema.Contorno, mudando para o teclado Samsung, apago a palavra e volto ao swype... O que não é pratico.