Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

office


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 matisyahu

matisyahu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 00:14

posso criar, editar e movimentar entre tablet/computador com facilidade ficheiros office(word,excel,power point,...)?

#2 C4T

C4T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 02:06

Claro que sim. As versões pagas do Documents To Go e Quick Office HD permitem a edição de ficheiros Word, Excel, PDF e PowerPoint.Apesar de simples, estas fornecem 90% das funções que as pessoas precisam.Vale bem gastar o dinheiro nas versões pagas, principalmente pelas actualizações gratuitas. As versões gratuitas apenas permitema visualização dos documentos.

Imagem colocada

Vendo tablets e acessórios para tablets | Zenithink | Hipad | APAD | AMPE | PiPo | Sanei | Rikomagic | WoPad


#3 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 23 December 2011 - 10:18

Para a parte do "movimentar", o ideal será ter uma conta dropbox por exemplo para fazer a sincronização fácil entre dispositivos. Isso, ou usar directamente o Google Docs! :P

#4 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 14:46

Kingsoft Office – O Office gratuito para AndroidVi uma noticia em : http://pplware.sapo....-android/Parece bonzito

#5 Bazitah

Bazitah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 01:27

Ola maltinha! Eu sou novinha aqui e ainda a descobrir um pouco sobre os tablets! Esta semana comprei um memup e ainda estou a descobri lo! Mas uma coisa k me deixou triste é k tudo o k seja relacionado com office diz que nao é suportado :( Alguem tem uma solucçao? E desculpem se a pergunta é parva :(

#6 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 13 January 2012 - 12:33

Ola maltinha! Eu sou novinha aqui e ainda a descobrir um pouco sobre os tablets! Esta semana comprei um memup e ainda estou a descobri lo! Mas uma coisa k me deixou triste é k tudo o k seja relacionado com office diz que nao é suportado :( Alguem tem uma solucçao? E desculpem se a pergunta é parva :(

BoasQuando dizes "não é suportado", referes que as aplicações não te aparecem no market ou quando as tentas instalar não dão?é que se for o primeiro caso, muitas das minhas aplicações não estariam instaladas. O market muitas vezes aponta aplicações como não compatíveis no entanto trabalham muito bem no meu tablet.abraço