Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson PC companion


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Androidme

Androidme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 21:04

Boa Noite a todos, estou com problemas neste programa. Tentei instalar através do telemovel mas não arrancava, fui ao site fazer download, tentei instalar e dava erro, tentei em modo de segurança e consegui instalar mas não me detecta o telemovel, quando entro no windows normalmente, ao abrir a aplicação não aparece nada... da-me a sensação que tenho algum programa a bloquear isto mas antivirus acho que não é...alguem com o mesmo problema? o pc é um HP com win 7 64 bits... obrigado

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 23 December 2011 - 13:45

Instalas-te esta versão correto? http://www.sonyerics...Experimentas-te correr o instalador como Administrador?

#3 Androidme

Androidme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 14:27

Yap, até com compatibilidade no XP sp2 e vista mas não dá... É tão estranho...

#4 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:18

ja exp ligar o telemovel ao pc para ver se da alguma coisa ,pk a mim ja me aconteceu isso com un nokia e ja nao me lembro como fiz quando souber se ainda n tiver resolvido posto aqui

#5 Androidme

Androidme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 00:38

ja exp ligar o telemovel ao pc para ver se da alguma coisa pk a mim ja me aconteceu isso com un nokia e ja nao me lembro como fiz quando souber se ainda n tiver resolvido posto aqui

Já, é como não arrancava ao tentar abrir o executável fiz download do site e deu erro ao tentar instalar...

#6 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 24 December 2011 - 01:17

tipo tens o w7 nao e ,tu ao ligares o cabo usb aquilo nao deteta o usb e começa a instalar o controlador?

#7 Androidme

Androidme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 13:08

tipo tens o w7 nao e tu ao ligares o cabo usb aquilo nao deteta o usb e começa a instalar o controlador?

por usb detecta a memoria em massa, consigo meter no cartão tudo o que quero atraves do usb ou do remote desktop, mas se atraves do telemovel tentar correr o pc companion não dá, agora que tá instalado no pc (atraves do modo de segrança) não dá para abrir, em modo de segurança abre mas o programa não detecta o telemovel, enquanto o computador detecta... é mesmo estranho

#8 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 24 December 2011 - 14:12

exp ligar o pc companion depois de estar ligado e que engatas o usb ou entao desinstala o programa e instala novamente para ver se da mas ao desinstalar vai ao disco c e apaga tudo o que tem la do pc companion tudo mesmo

#9 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:01

Boas.Eu acho que isso tem a ver com o facto que a SE está a transitar os equipamentos, com Andriod, do PC Companion para o Google Sync Software.Tenta descarregar o software da Net e experimenta com esse.Depois dá feedback sobre issoAbraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#10 Kenshizi

Kenshizi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 14:49

acontece me exactamente o mesmo que ele. Alguma opiniao?