Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro Autenticação Facebook Mobile


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Lumiango

Lumiango

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 15:42

Boa tarde, Preciso de ajuda, estou a 2 dias com erro de autenticação para aceder ao Facebook via APP como Facebook mobile. O que posso fazer? O Facebook via PC funciona a 100% Miguel

#2 Exterminal

Exterminal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 14:15

Eu tinha o mesmo problema com o meu Xperia arc s e vim a descobrir que o meu Android estava desativado ... Nem o android market funcionava ... Dizia que nao tinha ligação . Tive de fazer os passos do guia de configuraçao e depois ficou tudo a funcionar nas mil maravilhas ... Quando ligaste o telemovel pela primeira vez nao deves ter ativado :D

#3 Lumiango

Lumiango

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:11

Não é este o caso, ja experimentei com contas do Face de amigos e funciona bem, a minha conta não (nem no meu nem em nenhum Face Mobile Android e iPhone) Ja verifiquei as configurações no Facebook e não tenho nada a bloquear..... ja não sei o que fazer

#4 joaquimrego

joaquimrego

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:55

Olá!Eu comprei o Samsung Galaxy S II (GT 9100) no dia 23/12/2011 e acontece-me o mesmo!Só por uma vez é que consegui aceder ao facebook à vontade e sem problemas, mas depois de ter retirado a sincronização dos contactos surgiu-me esta "falha na autenticação do Facebook".Entro com outros users no meu telemóvel, consigo entrar com o meu user noutros telemóveis... mas no Samsung Galaxy S II não dá nem na app como em browsers!Parece que comprei um ferrari, mas para andar em estradas cheias de buracos!Já tentei hard reset, remover e adicionar conta... AJUDEM, por favor!!!!!!

#5 Lumiango

Lumiango

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 10:04

Não é problema do telefone, desde a 2 dias consegui estabilizar o problema. Não sei se foi coincidencia mas funiconou, segue as instruções de fraude na pagina do facebook, mas antes retira todas as contas do face do telemovel. Espero que ajude.
  • joaquimrego gosta disto

#6 joaquimrego

joaquimrego

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 18:58

Obrigado!Ontem após deixar a mensagem, andei a mexer nas definições de conta do facebook e está a portar-se bem!

#7 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 30 December 2011 - 20:24

ja vou responder tarde ao topico mas as vezes tem que se ir ,as opçoes no facebook para ativar a do telemovel tambem ja me aconteceu a mim nao no meu mas no de um amigo ativei no face e ja deu