Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Journaling ON/OFF


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 11:07

Para colocar tudo on, basta correr os scripts, ou também temos de instalar Novamente aquele ficheiro disponibilizado pelo One?Sinto que o telemóvel esta mais lento...Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#27 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 January 2012 - 11:45

Bom dia,Para habilitar ou desabilitar, tens que colocar as flags certas e depois executares o ficheiro na CWM.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#28 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 14:55

Bom diaPara habilitar ou desabilitar, tens que colocar as flags certas e depois executares o ficheiro na CWM.Um abraço.

Obrigado ONE.Mas continuo com uma duvida que é a seguinte: eu utilizei o script "Journal_Off.Para_Script_ONE.PT.q.txt" para por tudo OFFMas para os por ON devo utilizar este "Journal_On.Para_Script_ONE.PT.q.txt" , certo?Mas ao correr este script, ele n vai activar tudo? quando antes de ter feito alguma coisa, estava apenas ON o da participação system acho eu... se correr este script ele vai por tudo ON. eu so queria por como estava antes...

#29 Kintas

Kintas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 23:16

Lucianojob,Para activares o Journaling em todas as partições (excepto o System) tens que usar 1º o Script "Journal_On.Para_Script_ONE.PT.q.txt" e depois na CWM executar o Script do One.Os Scripts apenas alteram as Partições Cache, Data e DbData.Tal como o One disse no post inicial, a Partição System depois de converter para Ext4 fica sem Journaling, dado que é uma Partição Read-Only.
  • lucianojob gosta disto