Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] - Dúvida NEXUS S


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 nofx

nofx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:15

Boas pessoal! Adquiri recentemente um Nexus S, mas entretanto mandei para a garantia porque as teclas de navegação (home, search , menu e definiçoes) as vezes apagavam e acendiam, nunca ficavam acesas (as teclas funcionavam todas bem e faziam as suas funções mas a luz desligava-se).A minha dúvida é a seguinte: Eu tinha feito root ao telefone, segui um tutorial bastante fácil dum gajo zedomax nexus S hacks no youtube, mas entretanto como o ia mandar de volta segui outro tutorial para fazer unroot (eu não percebo muito de android, este é o meu primeiro android) e então para fazer unroot o gajo dizia que convinha actualizar para a ultima ClockworkMod recovery, eu tinha a 3.0.0.0 se nao me engano, e actualizei para a 5.0.0.0 acho eu (é azul, e a anterior era laranja)Agora a minha pergunta é: eu tirei o root, pus o movel todo de stock, mas deixei a clockwork actualizada, acham que eles vão atrofiar com isso e não me vão arranjar o telefone?? Eu tirei o root!Agradecia que me ajudassem pessoal ando um bocado preocupado com isto e gostaria que me dessem uma opinião.ObrigadoCumprimentos!

#2 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:24

voltaste a bloquear o bootloader ?

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#3 nofx

nofx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:37

Epa, eu acho que sim, fiz um comando fastboot oem lock, segui este tutorial: não ser mais especifico mas é que nao percebo nada disto lol.Corrige-me se estiver erradoCumprimentos!

#4 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 22 December 2011 - 07:46

Bom dia eu tinha feito isto http://www.androidpt...&Itemid=61tinha passado para 2.3.4 ou 2.3.6 e mandava assim abraço