Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas sem fim no meu Spica,nem com o odin...


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Radares

Radares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:42

Boas. Precisava mesmo da ajuda de alguém entendido:Há coisa de 1 mês mudei a ROM do Samdroidmod com o froyo para o Spicagenmod,porque o antigo já andava lento e tudo mais. Desde essa altura que os problemas não têm parado. o spicagen só me durou 1 semana,ao fim da qual deixou de funcionar,fazendo um endless boot. voltei a intalar,aconteceu o mesmo ao fim de 1 semana aproximadamente. de salientar que enquanto usei esta versão,a bateria chegava aos 4%,ficava nos 4% durante uma data de tempo e de súbito, ia-se a baixo,pelo que fui tentando calibrar a bateria e nada.mudei depois para a versão next generation,a mesma coisa.cansado,flashei o 2.1 original segundo os procedimentos normais,e meti-lhe novamente o spicagen normal.ao fim de 1 semana,outra vez o mesmo problema.voltei depois a flashar pelo odin o 2.1,mas desta vez fiz só o root e mantive-me pelo samdroidmod com o eclair. e eis que fez o mesmo em relação à bateria,só que pelo menos desta vez ainda disse que o sistema ia encerrar...quando hoje o carreguei até aos 100%,desliguei-o,carregador ligado,e depois de limpar a memória da bateria no recovery,nunca mais iniciou o sistema,enche só a barra de boot até meio,e entra só no recovery.alguém faz ideia do que poderá ser? ou pelo menos como se fazer uma instalação TOTALMENTE nova?obrigado desde já
  • AustAdmilk gosta disto

#2 paulo23pacheco

paulo23pacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung GALAXY S

Mensagem publicada 25 December 2011 - 14:17

Quer me pateçer que fizes-te algum tipo de brick.Tenta Instalar uma rom por ClockworkMod.