Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração da bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 six

six

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:03

E pronto basicamente é isso, a minha bateria parece-me durar muito pouco, carrego isto ate 100% e assim que ligo o wi-fi desce logo "1 tracinho" (passado meia duzia de minutos) .. carreguei-o ontem à noite até ao fim, liguei o wi-fi 2 vezes (uma ontem à noite depois de carregado e outra agora mesmo), quase nem mexi no telemovel o dia todo e já tenho a bateria a meioÉ de referir que tenho o telemovel a 2 dias

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:05

six escreveu:

E pronto basicamente é isso, a minha bateria parece-me durar muito pouco, carrego isto ate 100% e assim que ligo o wi-fi desce logo "1 tracinho" (passado meia duzia de minutos) .. carreguei-o ontem à noite até ao fim, liguei o wi-fi 2 vezes (uma ontem à noite depois de carregado e outra agora mesmo), quase nem mexi no telemovel o dia todo e já tenho a bateria a meioÉ de referir que tenho o telemovel a 2 dias

Perfeitamente normal. Neste tipo de telemóvel com uso mais ou menos normal, a bat dura 1 dia.

#3 six

six

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:35

r3pek escreveu:

six escreveu:

E pronto basicamente é isso, a minha bateria parece-me durar muito pouco, carrego isto ate 100% e assim que ligo o wi-fi desce logo "1 tracinho" (passado meia duzia de minutos) .. carreguei-o ontem à noite até ao fim, liguei o wi-fi 2 vezes (uma ontem à noite depois de carregado e outra agora mesmo), quase nem mexi no telemovel o dia todo e já tenho a bateria a meioÉ de referir que tenho o telemovel a 2 dias

Perfeitamente normal. Neste tipo de telemóvel com uso mais ou menos normal, a bat dura 1 dia.

Oh, eu estava habituado ao meu p3600/trinity que me dava quase para uma semana :X

#4 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 21:02

O meu ao inicio nem um dia durava, agora já dura 2 xD

#5 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 07 May 2010 - 14:50

espectáculo... lol as de me dizer como ...

#6 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 22:14

Styll escreveu:

espectáculo... lol as de me dizer como ...

Simples, já não estou sempre a mexer nele, muito pelo contrário, além disso só tenho a wireless ligada a noite, ou seja, Kd estou em casa, e só para sincronizar as coisas...:parecefacil: