Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Growing GT712


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Nuno Dinis

Nuno Dinis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 12:28

Boas Pessoal,Sou novo por aqui, apesar de ter muita experiência em foruns.Com a febre natalicia acho que estou prestes a render-me aos tablet com SO Android...Estive a ver alguns a preços acessiveis(não me apetecia estar a gastar 500€ num IPAD...) e descobri este na rádio popular...O problema é que não tenho muita informação sobre ele a não ser as especificações...O Objectivo era comprar o brinquedo e instalar uma nova rom, com android 3.2, mas não sei se é possivel, ou até se vale a pena. Bem, pelo preço e specs, parece que sim, mas falta o resto.. ou seja suporte técnico...Chipset: Rockchip RK2918Processador 1.2GHz ARM Cortex A8Memória 512MB DDR2 RAMSuporta 3D e OpenGL 2.0Memória interna 4GB Nand FlashRanhura para Micro SD Expansível até 32GBWI-FI IEEE802.11 b/gMini USB2.0 / USB1.1Sensores: Giroscópio, acelerómetroÁudio Jack 3.5 para auscultadoresColunas estéreo de alta-fidelidadeMicrofone incorporadoPotência máxima de saída de 40mWResposta de frequência: 20Hz-20KHzSNR: maior que 90dbTamanho do ecran 7.0 polegadasResolução 800 * 480 HDSuporta ecrans 1920 * 1080p HD 1080pCor: 16 Milhões de coresEcrã capacitivo touch screenMulti touch (5 pontos)Chassi em titanio alumínioBateria incorporada de polímetro lítio 4500AHDuração da bateria: 5 a 6 horasTamanho 192 * 118 * 11.9mmPeso: 400g aproxPontos forte... Preço, Ecran capacitivo(estou habituado ao iphone), bateria razoavel, dentro do preço, processador... Ou seja parece muito bom, mas precisava conhecer opiniões... de alguem que conheça, possa ajudar.Abraço e Obrigado!

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 December 2011 - 12:36

É a tal questão. Não é muito mau, mas também não é grande coisa. As especificações que estão aí são basicamente aquilo que se espera de um telefone de média gama. E não para um tablet.Para começar, 800x480 de resolução num tablet de 7" é algo limitado, pois vais ter o dobro do ecrã e a mesma resolução que num telefone.Ou seja, se quiseres por Honeycomb num tablet com as especificações de um telemóvel (gama média) acho que ficarás desiludido. Já temos provas que pelo menos precisas de um dual-core para correr honeycomb sem problemas.Já agora, passa pela área das apresentações e deixa lá umas linhas a falar sobre ti e a tua entrada no mundo Android. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Nuno Dinis

Nuno Dinis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 12:43

Ok,Tks... e dentro destes valores, conseguem aconselhar alguma coisa(150€)?Já andei a pesquisar mas sinceramente, entre equipamentos made in china e afins, não encontro nada de especial...PS. Vou passa lá nas apresentações. Obrigado.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 December 2011 - 12:56

Por 150€ compras um telefone de gama baixa (Huawei X5 por exemplo) que até é bem porreiro. Mas para tablet não te consigo aconselhar nenhum. Existem muitas opções por aí, até por preços bastante razoáveis. Mas todas essas têm limitações, seja de processador, seja de ecrã ou outra coisa qualquer, pois têm que baixar o preço nalgum lado. Dependendo daquilo que pretendes num tablet é tentar ver se existe algo que se adequa.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 Nuno Dinis

Nuno Dinis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:37

Prontos,Tou decidido... Vou para o Archos 70 250gb... O preço na box do jumbo são 199€, como tenho cartão do jumbo, pago com 20% de deconto que vai parar para os 160...Obrigado, agora vamos ás rom's...

#6 soxy

soxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 20:39

E porque não o Archos 80 G9? http://www.archos.co...ry=pt&lang=enSe não estou em erro é o mais barato com o 3.2 de origem.Custa é 250€ http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png

#7 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 21 February 2012 - 19:31

Boas é só para informar que o tablet em questão neste topico (Growing tablet gt 712) neste momento está na Radio Popular por 149€ com o OS Android 2.3.3, 8GB´s de memoria,USB,Mini HDMI, Webcam 5 megapixels, RAM 512MB, wireless, CPU ARM CORTEX A8 1,2GhzBem acredito profundamente que a Webcam de 5Megas é mentira e 8GB´s de memoria interna também não me acredito, no máximo deve ter 4Gb´s juntamente com um cartão de 4Gb´s é que fica 8.... Já sabem como são os folhetos informativos....Cumprimentos pessoal ;)
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#8 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 21:39

Já vi uns tablets chineses ultra-baratos com ecran resistivo que não gostei, mas este dizem que tem ecran capacitivo, que torna o ecran mais resistente a riscos...Era capaz de ser um tablet aceitável para uma criança de 3 anos brincar não ?Só é pena não falarem em Android 4.0 nem que fosse só uma garantia de update no futuro...Aqui mostram este chipset a correr ICS ;)http://archosfans.co...cream-sandwich/

#9 ivomacedo

ivomacedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Boston

Mensagem publicada 02 March 2012 - 23:37

Boas é só para informar que o tablet em questão neste topico (Growing tablet gt 712) neste momento está na Radio Popular por 149€ com o OS Android 2.3.3 8GB´s de memoria,USB,Mini HDMI, Webcam 5 megapixels, RAM 512MB, wireless, CPU ARM CORTEX A8 1,2GhzBem acredito profundamente que a Webcam de 5Megas é mentira e 8GB´s de memoria interna também não me acredito, no máximo deve ter 4Gb´s juntamente com um cartão de 4Gb´s é que fica 8.... Já sabem como são os folhetos informativos....Cumprimentos pessoal :)

Tenho um e até agora não tive razões de queixas :P btw tem 8GB e a câmara frontal é de 0,3Megapix. por esse preço nao sei se encontras melhor e pelo que me foi dito acho que irá haver um update para a v4.0.3 em meios de Março ou inicio de Abril!

#10 sudoeste

sudoeste

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 19:49

ivo: onde tiveste essa informação?Um dos defeitos que lhe aponto é não trazer o GTALK

#11 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 23 March 2012 - 11:41

Defeito? Isso é uma app que instalas.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.