Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais um


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 14:41

Bom dia,sou mais um seguidor do Android e mais um que comprou um Galaxy no Ebay alemão...

#2 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 15:37

Que sejas muito bem vindo!No espaço de uma semana apareceram uns quê... 3 Galaxys? Isto começa a animar :)Vai dando notícias sobre o teu novo brinquedo :)

#3 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 16:17

Bem vindo!Boa sorte com a máquina!É bom aparecerem mais pessoas com estes telemóveis comprados lá fora, que assim as nossas operadoras que andam a dormir, pode ser que para a próxima se despachem a lançar os modelos por cá!

#4 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 16:51

Já agora, quanto é que deste por ele?

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 August 2009 - 17:03

Meu caro jorgef, sê bem vindo ao fórum! Especialmente para os possuidores de Galaxy irem postar a forma de colocar o acesso root no dito e colocar ROM's.Dentro de dias tenho isso pronto, por agora ainda aguardo a chegada do meu.

#6 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 17:14

Bem vindo :)

#7 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 19:14

Obrigado desde já.O meu Galaxy custou-me 419€. Tentei em alguns de 350€ para cima mas já não tinham. Havia alguns no mesmo patamar de valor, mas não tinham feedback de clientes suficientes para arriscar.Adquiri tambem um carregador da samsung para o carro, capa de silicone e 6 autocolantes para o visor. Tudo no ebay alemão.O Galaxy ainda não me chegou às mãos, está em transito.Mas já tenho um cd de arranque com Android para ir matando o bicho. É limitado mas dá para ver qualquer coisaQuem quiser experimentar h**p://code.google.com/p/live-android/

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 15:21

Olá,Sê bem-vindo :) Esperemos que tires umas fotos ao bicho e que partilhes com a comunidade.Sim, já temos vindo a falar do Android Live Cd no fórum :) Vê aqui: http://www.androidpt...&id=1420.Abraço e boa sorte com o teu novo equipamento :)
Nexus 5 || Sapo A5

#9 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 15:47

jorgef wrote:

Bom dia,sou mais um seguidor do Android e mais um que comprou um Galaxy no Ebay alemão...

Já não me sinto tão sozinho :) O bichinho é bem simpatico, embora ainda não me cozinhe refeições :) Por caso também tenho de ver se compro uma capa de silicone (ou qualquer coisa para proteger o chasis, e uns autocolantes de visor e quem sabe uma bateria extra? e eventualmente um microSDHC.@ PJFonseca: Optimo é isso mesmo que se quer, eu já andei a espreitar o site onde o drakaz pubblicou o seu how-to, mas ainda tenho umas quantas dúvidas fundamentais quanto ao processo de rooting.