Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações ficam onde?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 13:59

boas a todos, este é o meu primeiro post espero não tar a fazer nenhuma pergunta de nOOb lolentão aqui vai, comprei um htc desire que é um espectaculo!no entanto depareime com um problema, ele tem um cartão de 16Gb lá dentro mais a memoria interna, e no outro dia começou a dizer pouca memoria, fui ver e o cartão tinha 12 Gb livres, na memoria interna é que já tinha só alguns mbs, as aplicações vão para onde? cartão ou memoria interna?se vão para a memoria interna, como mudo para o cartão?cumprimentos a todos

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 06 May 2010 - 14:09

martini_man69 escreveu:

boas a todos, este é o meu primeiro post espero não tar a fazer nenhuma pergunta de nOOb lolentão aqui vai, comprei um htc desire que é um espectaculo!no entanto depareime com um problema, ele tem um cartão de 16Gb lá dentro mais a memoria interna, e no outro dia começou a dizer pouca memoria, fui ver e o cartão tinha 12 Gb livres, na memoria interna é que já tinha só alguns mbs, as aplicações vão para onde? cartão ou memoria interna?se vão para a memoria interna, como mudo para o cartão?cumprimentos a todos

memória interna. e não dá para mudar para o cartão.espera-se que a versão 2.2 do android (froyo) traga essa possibilidade...

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 14:11

obrigadão era só para esclarecer isso!esperemos que com essa versão já funcione porque fora isso, é simplesmente brutal xDcumps

#4 jb_mtj

jb_mtj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 20:58

Boas,alguém sabe se a versão 2.2 sempre permite instalar as aplicações no cartão SD?É possível fazer o upgrade do HTC Desire?Já agora alguém sabe explicar a razão de as aplicações só serem instaladas na memória interna? Assim de repente não consigo perceber o motivo dessa limitação...Obrigado.

#5 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 21:51

1º - Muito certamente sim, é uma das funcionalidades anunciadas, podes ver por ai já videos do nexus a demonstrar isso!2º - Ainda não é possível nem se sabe quando vai ser, só rumores, certezas nada!3º - Simples, só são instaladas porque é muito mais fácil de implementar que possibilidade de instalar nas duas memorias, alem disso retira muitos problemas o que torna também mais fácil de implementar xD