Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

comprei o x5 e agora


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 stilo

stilo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 18:36

Boas comprei um x5 para oferecer a minha esposa no natal, como não vou ter tempo de o desbloquear antes da noite de natal ando a ler umas coisas aqui pelo forum e tenho algumas duvidas Apos o desbloqueio na operadora, quais os passos a seguir para obter um x5 perfeitamente "funcional"devo instalar rom, recovery ... o que devo fazer em 1º lugar?apos o desbloqueamento da rede e caso o processo de "afinação" corra mal o telemovel fica sempre desbloqueado certo?preciso mesmo de umas dicas, considerem uma prenda de natal aquele abraço

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 11:07

Agora?Agora lês, nomeadamente na secção do teu telefone, procura um tópico chamado "[INDÍCE]Tópicos relevantes desta secção", penso que devas começar por aí.Depois passas para o das roms e lês de novo todos os procedimentos antes de te atirares "à papo seco" ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 stilo

stilo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 21:39

boas pessoal, estou a precisar de uma pequena ajudainstalei tudo e para já parece estar tudo a funcionar direito, no entanto não consigo copiar os meus contactos do sim para o telefone nem consigo ver onde possa fazer isso desde já obrigado

#4 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 27 December 2011 - 22:15

boas pessoal estou a precisar de uma pequena ajudainstalei tudo e para já parece estar tudo a funcionar direito, no entanto não consigo copiar os meus contactos do sim para o telefone nem consigo ver onde possa fazer isso desde já obrigado

Oi stilo, vê lá se isto ajuda:Contactos -> Importar/Exportar -> Importar do cartão SIMSeleccionar os contactos -> CopiarComo suporte tens estas imagens:http://dl.dropbox.com/u/47794118/shot_000017.pnghttp://dl.dropbox.com/u/47794118/shot_000019.pnghttp://dl.dropbox.com/u/47794118/shot_000020.png

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#5 stilo

stilo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 22:29

grato pela ajuda embora tenha demorado um pouco a la chegar pois não tem esse aspecto o meu telemovelobrigado

#6 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 28 December 2011 - 00:37

grato pela ajuda embora tenha demorado um pouco a la chegar pois não tem esse aspecto o meu telemovelobrigado

YW O teu é froyo o meu é gingerbread.Mas o importante é que tens o teu problema resolvido ;-)

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#7 stilo

stilo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:25

as duvidas vao aparecendo, a Maria quer uma musica para toque como devo proceder cumps

#8 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 29 December 2011 - 19:19

as duvidas vao aparecendo a Maria quer uma musica para toque como devo proceder cumps

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=241572&Itemid=61

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#9 stilo

stilo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 18:24

Boasjá criei a tal pasta e enviei para la a musica em questão, a mesma aparece na lista de toques, mas ainda não consigo fazer com que de para toque do telele, que posso estar a fazer de erradocumps

#10 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 03 January 2012 - 18:59

Boasjá criei a tal pasta e enviei para la a musica em questão a mesma aparece na lista de toques, mas ainda não consigo fazer com que de para toque do telele, que posso estar a fazer de erradocumps

/sdcard/Media/Audio/Alarms/sdcard/Media/Audio/Notifications/sdcard/Media/Audio/RingtonesSe criaste estas pastas e colocaste a musica que queres usar como toque na pasta "/sdcard/Media/Audio/Ringtones" quando vais às "Definições - Som - Toque de Telefone - Toque" a tua musica deve aparecer disponível para selecção.A outra opção é fazeres download do market do apk sugerido pelo Loureiro.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#11 stilo

stilo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 20:14

sim e ela fica disponivel para selecção, no entanto não consigo que toque quando recebe uma chamada

#12 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 03 January 2012 - 23:40

sim e ela fica disponivel para selecção no entanto não consigo que toque quando recebe uma chamada

Boas stilo,Muito estranho esse "fenómeno" :huh: Quase que aposto que essa musica que estás a por como toque está "avariada".Porque se tu seleccionares outra musica ela toca bem, certo?

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM