Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 06 May 2010 - 11:31

Boas..tenho feito todos os registos com a duração da bateria do meu TATTOO como podemos ver em definições > acerca do telefone > utilização da bateria > aqui podemos visualizar o tempo que passou desde que foi desligado da corrente.geralmente o meu dura 2 dias e poucas horas (12h), ou seja, 2 dias e meio, como tinha um N73 e este durava cerca de 4dias (sei que não se pode comparar) achei a autonomia um pouco baixa, mas logo vi que é sp a mesma coisa por isso fiquei descansado..posteriormente instalei uma aplicação "task control" e vou fechando as aplicações que ficam abertas e com isto a bateria começou a durar cerca de 3/3,5 dias, ou seja, mais um dia de autonomia do que quando nao tinha esta aplicação..Contudo, queria saber qual o duração aproximada da vossa bateria, só para ter uma ideia..cumps

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 12:51

RJPO escreveu:

posteriormente instalei uma aplicação "task control" e vou fechando as aplicações que ficam abertas

a serio... vcs devem gostar de me fazer repetir.NAO SE MATA APLICAÇOES em androidhttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=25506http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=11460

#3 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 06 May 2010 - 14:22

Até concordo e acredito no que voces dizem e agradeço a vossa ajuda cm é obvio, no entanto mato apenas as aplicações que não uso, por exemplo Peep, documents to go, google talk, youtube,ou seja, aplicações que raramente utilizo..Aconselham remover o task control?cumps

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 14:24

RJPO escreveu:

Aconselham remover o task control?

aconselho q n uses... o unico uso legitimo é o de apps mal comportadas

#5 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:56

e o que entende por apps mal comportadas? que app aconselhas?BUGabundo escreveu:

RJPO escreveu:

Aconselham remover o task control?

aconselho q n uses... o unico uso legitimo é o de apps mal comportadas



#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 20:20

RJPO escreveu:

e o que entende por apps mal comportadas? que app aconselhas?

akelas q consomem demasiada memoria ou n terminam correctamente

#7 xyz

xyz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Mensagem publicada 12 May 2010 - 18:57

Contudo, queria saber qual o duração aproximada da vossa bateria, só para ter uma ideia..

Eu também passei do N73 para o Tattoo e a bateria do N73 durava 5 dias, agora no Tattoo só dura 2/3 dias e que se f... Estou contente com a troca, pelo Tattoo e pelo Android, e não penso voltar atrás. É o que deu a Nokia andar a dormir...
LG P-970

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 19:09

xyz escreveu:

a bateria do N73 durava 5 dias, agora no Tattoo só dura 2/3 dias e que se f...

n sei do q choram... a minha do magic n xega a um dia... e se lhe der uso intenso é so umas horas

#9 LionGreen

LionGreen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Optimus San Fransisco @ CM10.1, Nokia Lumia 800 @ WP7.8

Mensagem publicada 12 May 2010 - 19:43

Eu acho normal a duração da bateria não ser muita, ainda para mais quando damos uso a todas as características do telefone.Já o meu anterior era assim...se estivesse quase sempre a usar a internet, a bateria não durava um dia

#10 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 12 May 2010 - 20:04

eu tmb não me arrependo em ter trocado com é obvio, estou contente com o equipamento e com a plataforma, no entanto quando abri este tópico era só para recolher junto de quem tem o TATTOO a duração da bateria, só para ver se estava dentro da média dos outros..

#11 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 21:25

Aquilo que posso falar acerca da minha experiência (e, como é natural, depende sempre do uso que lhe faço), diria que a minha média são dois dias e alguma coisa.. Já houve casos de menor actividade com o Tattoo que me chegou aos três dias, e com maior que durou cerca de um dia..Mas é normal, eu antes do Tattoo tinha um Htc Touch Dual que a bateria apenas me durava dia e meio. Por isso, até agora,estou bastante satisfeito com a duracção desta bateria

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 May 2010 - 07:29

VocÊs queixam-se de 2 ou 3 dias, eu queixo-me de 6 ou 8 horas LOOOOL