Jump to content


Photo
- - - - -

Como fazer esta brincadeira?


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 SVitorino

SVitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Posted 19 December 2011 - 20:49

Boa noite a todos,Adquiri, recentemente, um SGS I com root e uma rom - penso que o nome deste é "Gingerbread.xwjvu".Modelo: GT-I9000Versão do Firmware: 2.3.5Versão de banda de base: I9000XXJVTKernel: 2.6.35.7-I9000XXJVT-CL617736 se.infra@SEI-22 #2Tem instalados os programas CWM, EDT Tweaks, Superuser e Tweaks.Gostaria de instalar a nova Cyanogen mod mas nunca realizei tal operação!Mais informo que queria efectuar o backup das minhas aplicações no meu SD Card e, caso seja possível, restaura-las a partir de lá!Alguém me pode ajudar nesta árdua tarefa (árdua para mim, fácil para muitos de vós!)?Outra questão, pelo que li ainda é consumida muita bateria, é verdade?Uma terceira dúvida, depois desta "actualização" é possível fazer auto-update, sem ter de voltar a "flashar" - acho que é este o termo correcto - nova versão da cyanogen?Espero ter conseguido passar as minhas dúvidas.Votos de uma boa semana,SVitorino

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 19 December 2011 - 21:14

Boas,pelo que vejo tens uma rom do ONE instalada, para mudares para CM7, deves descarregar o ZIP da ROM, podes usar o Rom Manager para o efeito e via RM instalar a mesma, atenção aconselho-te a fazer um Backup na CWM recovery, novamente podes usar a app. RM para a fazeres.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 SVitorino

SVitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Posted 19 December 2011 - 21:20

Boas,Antes de mais muito obrigado pela resposta rápida!Infelizmente sou mesmo um iniciado nestas coisas das ROMs!Como faço o backup?Não existe já uma CM9?Cumprimentos,