Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[BUG] Ice Cream Sandwich


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 eelmeet

eelmeet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 20:06

Pessoal, uma pequena duvida, pelos vistos so me acontece a mim,Nesta release oficial do ICS, e em algumas das kangs feitas a partir do SDK ou ate mesmo do Source do GNexus, o teclado por vezes fica congelado, e me deixando sequer interagir com o telemovel, obrigando-me assim a reiniciar o equipamento. nao vos acontece o mesmo? Cumps

#2 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 30 December 2011 - 22:39

Pessoal uma pequena duvida, pelos vistos so me acontece a mim,Nesta release oficial do ICS, e em algumas das kangs feitas a partir do SDK ou ate mesmo do Source do GNexus, o teclado por vezes fica congelado, e me deixando sequer interagir com o telemovel, obrigando-me assim a reiniciar o equipamento. nao vos acontece o mesmo? Cumps

Eu instalei o 4.0.3 e não sinto qualquer problema... A não ser a bateria..... Parece-me que descarrega mais depressa!Não entendo pq, mas tenho essa sensação

#3 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 23:32

também tenho 4.0.3 e não tenho esse problema...

#4 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 31 December 2011 - 00:24

Acontece-me algo parecido mas acho que tem que ver com o meu Nexus. Já com ROMs Gingerbread a letra D deixava de funcionar, tinha de sair da app que estava a usar e voltar a abrir, hoje reparei que acontece o mesmo mas com a letra T.

#5 GaryDaNail

GaryDaNail

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 21:17

eu tive esse problema depois de instalar um jogo (Sleepy Jack) sem ser plo market. achei estranho so dar problemas a partir do momento em que o instalei por isso tirei-o e ta a funcionar perfeitamente. De certo que tens alguma app em conflito