Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P970 NAO LIGA!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 znzo91

znzo91

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 17:28

Boas pessoal preciso da vossa ajuda....À uns tempos atras cerca de 2 meses o meu LG ficou sem bateria e depois do o deixar a carregar (como manda a regra!!!), nunca mais deu sinal de vida passo a explicar eu ligo mas no ecra so aparece o simbolo da LG e os botoes de home retroceder pesquisa ficam a piscar e nao arranca.Passadas 4 horas por e tirar a bateria e ligar la numa das vezes arrancou e ficou a funcionar.À cerca de um mês voltou a acontecer o mesmo e liguei para a linha de apoio da LG na qual me disseram que podia levar o telemovel à mobile all que eles reteficavam o assunto.La fui eu para a Amadora e deixei la o telemovel demoraram uma semana para por um software novo no bicho.Ontem desliguei-o e hoje quando fui a ligar NADA a mesma coisa que se passava antes de ir para arranjar.Pesquisei algumas formas de reiniciar o sistema e nada nao consigo fazer nada!!! Ele nao se mexe do mesmo sitio....Tem alguma forma de conseguir que ele arranque?P.S.: ja experimentei a forma de botao home, tecla de volume de baixo e iniciá-lo...como disse em cima NADA!!!Agradecia que me ajudassem!!!Cumps

#2 Palminha

Palminha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 19:24

http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=174&id=259571&Itemid=61faz isto...nesse post esta a solução que diz:o que fiz foi:1- Depões de aparecer o erro que em cima referi ou ate mesmo em qualquer altura... desligas e tires a bateria,2- Em seguida com o telemóvel desligado, sem a bateria e a carregar no botão do "Volume +" ligues o cabo usb3- O telemóvel automaticamente entra em modo S/w update com aquele símbolo amarelo.4- Então, depões vais aqui forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1111771 e sacas o Upgrade Kit (UPK) 5- Dentro dele um que diz KDZ UPDATER e está o guia também, sacas também a firmware necessária aqui luivit.altervista.org/firmwareP970/ e aconselho a V10F6- segues os passos e pronto...ficas com o telemóvel novo como7- em seguida nao esquecer de ir as definições/privacidade/repor valores de fábrica8- e agora sim...esta a trabalhar a 100%9- se quiseres fazer root depões o blackjack que esta dentro do Upgrade Kit (UPK), ligas o telemovel em modo debug e corres o blackjack ate o telemóvel reiniciar.10- ja esta... :laugh: espero que ajude! cumprimentos
  • znzo91 gosta disto

#3 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 21:01

Boas,Esta soluções já fora dadas. E esses problemas já foram expostos, antes de abrirem novos topicos leiam os outros por favor.Cumps

#4 znzo91

znzo91

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 00:35

Boas palminha!!!DESDE JA OBRIGADO POR TERES A PACIÊNCIA DE ME ESCREVERES TAO PORMENORIZADO O PROCESSO.olha segui os passos todos que me envias.te e saquei os programas todos, mas no KDZ quando ponho o programa a correr da um erro e termina o processo.Diz KDZ file extraced e logo a seguir aparece extract file error.Consegues perceber o que pode ter acontecido de mal?Abraço

#5 Palminha

Palminha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 12:59

Boas palminha!!!DESDE JA OBRIGADO POR TERES A PACIÊNCIA DE ME ESCREVERES TAO PORMENORIZADO O PROCESSO.olha segui os passos todos que me envias.te e saquei os programas todos mas no KDZ quando ponho o programa a correr da um erro e termina o processo.Diz KDZ file extraced e logo a seguir aparece extract file error.Consegues perceber o que pode ter acontecido de mal?Abraço

boas! olha corre o programa em administrador...ou entao faz os mesmos passos em outro computador...isso tem que dar tudo certinho... se na der...reinicia o pc...tens todos os teturiais la nos ficheiros e tens tudo o resto nos outros topicos do forum! ja tinha feito esse topico foi so copiar praki! :( força...isso tem que dar!cumprimentos

#6 OffCourse2011

OffCourse2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 13:48

Mudaste o nome do ficheiro para ser só a versão? Tem que ser só V10E... sem o EUROPE...