Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sunno S880 - Android e WMoblile no mesmo equipamento


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 21:00

Este é o Sunno S880 um telefone novo que será lançado a meio de Outubro.O que faz deste equipamento original é que correrá SO Android e Windows Mobile. Inclui um processador a 806 MHz, 128 ou 256MB Ram, câmara de 8Mp, ecrã de 3.6 Wvga , Wi-Fi,e Navegação GPS Não existem dadas para este equipamento ser vendido na Europa e nos EUA. Este equipamento terá Dual Boot, mas rumores indicam a hipótese de este correr os dois SO´s em simultâneo.Esperemos para ver.....Não consegui por a imagem podem ver em:http://ygomespn.blogspot.com/2009/08/sunno-s880-android-e-windows-mobile-em.html

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 15:30

Muito interessante, acho que se junta o útil ao agradável, o profissional com o laser da melhor forma :) Mas tenho as minhas dúvidas se isso realmente será assim tão simples a funcionar, principalmente se estivermos no android e WM ao mesmo tempo...Veremos, mas a ideia é interessante.
Nexus 5 || Sapo A5

#3 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 22:08

Cisco wrote:

Muito interessante, acho que se junta o útil ao agradável, o profissional com o laser da melhor forma :)

Cisco quando te referes a profissional e lazer estas a referir a pro WM e Lazer Android?é que para mim o Android é muitissimo mais profissional que o WM.Mais pratico e simples de criar em função do que eu necessito.A pratica desta coisa é para quem quer mudar sem ser de impacto. pode mudar progressivamente.é como ter Microshet Windows e Linux ao mesmo tempo.CumprimentosPedro Gomes

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 04:57

ygomespn wrote:

Cisco quando te referes a profissional e lazer estas a referir a pro WM e Lazer Android?é que para mim o Android é muitissimo mais profissional que o WM.Mais pratico e simples de criar em função do que eu necessito.A pratica desta coisa é para quem quer mudar sem ser de impacto. pode mudar progressivamente.é como ter Microshet Windows e Linux ao mesmo tempo.CumprimentosPedro Gomes

Ygomespn, eu não estou a dizer que o android não satisfaça profissionalmente a maior parte dos nossos utilizadores, mas posso afirmar que o WinMo está melhor preparado para PDA (Personal digital assistants) que os actuais Androids (não significa que a situação se inverta, que eu acredito que sim dentro de pouco tempo). Justifico esta afirmação pelas aplicações que tens hoje em dia para os PDA's (como aplicações no ramo da medicina, um exemplo) e que não tens para android. Em termos de multimédia e lazer, o android é claramente superior ao WinMo.
Nexus 5 || Sapo A5

#5 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 11:16

Já agora, só por curiosidade, será possível colocar uma ROM de um WinMob no Magic?

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2009 - 20:32

Ui, isso não sei. Mas estou à espera no xda duma ROM android estável para o meu Xperia x1 :)
Nexus 5 || Sapo A5

#7 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 03:00

emperium wrote:

Já agora, só por curiosidade, será possível colocar uma ROM de um WinMob no Magic?

Possivel é sempre agora para isso mais vale comprar um equipamento com WM, pois o hardware foi concebido para android.