Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apps2D official para breve


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 11:34

Antes de mais nada desculpem-me se já existir esta informação no fórum, algures. A verdade é que não a encontrei.Pelo que parece a capacidade de gravar capacidades no cartão de memória "está para breve":http://code.google.com/p/android/issues/detail?id=1151#c535Fazendo o quote ao comentário 535: (representante da Google)

Apologies, but I'm not permitted to disclose scheduling information - suffice to sayit's coming soon :) Sorry for being vague, and thank you for your continued patience - I sincerelyappreciate it.Happy friday :)



#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 15:23

Ora ai está!!! Agora já só falta a proxy e o meu Desire fica perfeito!!

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 May 2010 - 15:44

Eu diria que ele já é perfeito, nós é que somos esquisitos. :)Mas sim, excelente adição ao sistema, isto aliado ao update automático de aplicações e fica um luxo.

#4 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 20:01

Boa noticia de facto faz todo o sentido.

#5 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 20:17

É, a meu ver, apenas algo que resolve um problema, e não propriamente uma feature.O ideal era os fabricantes fornecerem memória interna suficiente para que uma pessoa não tivesse que se preocupar com isso.O cartão deve servir para armazenamento, essencialmente, de multimedia e não para correr aplicações!Mas claro, na falta de melhor, é muito bem vinda!

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 May 2010 - 07:33

firedrops escreveu:

É, a meu ver, apenas algo que resolve um problema, e não propriamente uma feature.O ideal era os fabricantes fornecerem memória interna suficiente para que uma pessoa não tivesse que se preocupar com isso.O cartão deve servir para armazenamento, essencialmente, de multimedia e não para correr aplicações!Mas claro, na falta de melhor, é muito bem vinda!

Tens toda a razão e não se admite que ainda estejam a sair MIDs com 512Mb... para que? a concorrencia manda GIGAS a torto e a direito e os Androids nada... só o SAMSUNG...no minimo 8Gb devria vir... assim não teriamos problemas de espaço...mas prontos, que os cartões cresçam que nós arranjamos alternativas :X

#7 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 16:38

A nível de memória interna, não vejo grande diferença em estar a aumentar as specs -- até porque dou razão ao Firedrops numa coisa: a memória interna (que acho difícil preencher toda com apps) serve para o sistema (incluindo apps); a memória externa é para multimédia (que será o "grosso" do material que ocupa mais espaço).Agora, se aumentassem a memória ram dos equipamentos...

#8 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 20:56

A memória interna é muito melhor que cartão, mas ter as duas é mesmo o ideal. Para além de ser usualmente mais rápida, uma memória ROM é o ideal para se correrem as aplicações e outras coisas mais...RAM, penso que os actuais 512MB de alguns HTC nem são completamente aproveitados pelo SO por enquanto.Mas sinceramente acho ridículo não podermos instalar numa memória qualquer que queiramos!Comprar um equipamento destes e ser bastante limitado nas aplicações que se possam instalar não tem qualquer lógica! Espero que seja resolvido o quanto antes... Ter que andar a meter em root e etc para poder instalar aplicações no cartão? Irreal ;)

#9 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 13 May 2010 - 21:05

Necroman_AI escreveu:

Comprar um equipamento destes e ser bastante limitado nas aplicações que se possam instalar não tem qualquer lógica! Espero que seja resolvido o quanto antes... Ter que andar a meter em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e etc para poder instalar aplicações no cartão? Irreal ;)

Limitado? Não sei porquê. A grande maioria das aplicações não chegam a 1MB, tens excepções é certo, mas a grande maioria não ultrapassa esse valor. Tenho um N1 e nem sequer uso App2SD, não preciso simplesmente.

#10 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 21:59

r3pek escreveu:

Necroman_AI escreveu:

Comprar um equipamento destes e ser bastante limitado nas aplicações que se possam instalar não tem qualquer lógica! Espero que seja resolvido o quanto antes... Ter que andar a meter em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e etc para poder instalar aplicações no cartão? Irreal ;)

Limitado? Não sei porquê. A grande maioria das aplicações não chegam a 1MB, tens excepções é certo, mas a grande maioria não ultrapassa esse valor. Tenho um N1 e nem sequer uso App2SD, não preciso simplesmente.

Percebo o que queres dizer, mas eu nao gosto de andar com a memoria a continha, e percebo que seja dificil achar uma convencao user-friendly para o sd, mas saber que so tenho 60 megas livres no telemovel dame "comichao",mesmo sabendo que da para um porradao de apps, se eu agora de repente lhe instalar 2 jogos tipo asphalt fico logo tapado....