Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O meu Tmn Soft Stone reinicia sozinho na galeria e em jogos


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Luís.

Luís.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 14:36

BoasAdquiri um TMN Soft Stone à cerca de 4 meses e tenho tido um problema. O telemóvel encrava em várias aplicações, nomeadamente a meio de jogos e na galeria por vezes. O que acontece é que quando executo estas aplicações passado pouco tempo o telemóvel reinicia sozinho.O telemóvel já foi uma vez para a garantia e fui buscá-lo à cerca de duas semanas. Quando veio da garantia na descrição da intervenção técnica dizia que tinham reparado o circuito de alimentação, que tinham actualizado o software (2.1-update1) e dizia também: "Testes OK".Alguém sabe o que isto possa ser? O que devo fazer?

#2 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:15

isso é muito estranho, eu nunca vi algo assim, mais jah que vc mandou pra garantia o problema são eles quem devem resolver!!! isso pode acontecer com um aparelho ou outro mais a culpa nao e sua, se vc mandou pra garantia e eles nao recamaram, então a culpa não é sua!va a tmn e ou a garantia e peça para eles trocarem o aparelho.uma pergunta: vc usa ROMS? isso pode ser algum defeito dela se for o caso. pode ter sido meio inutil mais e uma sugestão :side: boa sorte e abraços [] :laugh:

#3 Luís.

Luís.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 16:04

Eu não uso roms, mal me apercebi do problema nem sequer instalei roms pra nao haver problemas na garantia. Haverá a possibilidade de na tmn me devolveram o dinheiro para la gastar noutro telemovel ou vao me dar outro soft stone?

#4 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 16 December 2011 - 20:01

eu não sei te responder isso, mas se vc mando para a garantia e eles nao resolveram, ai e outra história.provavelmente a tmn vai lavar as mãos acerca desse caso, ja que teu telemovel tem mais de 4 meses. eles com certeza vao mandar ir para a garantia. ai a garantia vai ter que resolver isso, pois (sou muito chato, não?) ainda esta na garantia.mais isso e só uma opiniao! eu acho que nessas circunstancias eles têm que resolver.se vc nunca instalou roms, nao chegue a tmn e diga eu nunca instalei roms! eles podem implicar com isso (sei lah. mais nao diga nada desse tipo).vamos esperar que mais alguem responda aki XD !flw!
  • Luís. gosta disto

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 02:02

BoasAdquiri um TMN Soft Stone à cerca de 4 meses e tenho tido um problema. O telemóvel encrava em várias aplicações nomeadamente a meio de jogos e na galeria por vezes. O que acontece é que quando executo estas aplicações passado pouco tempo o telemóvel reinicia sozinho.O telemóvel já foi uma vez para a garantia e fui buscá-lo à cerca de duas semanas. Quando veio da garantia na descrição da intervenção técnica dizia que tinham reparado o circuito de alimentação, que tinham actualizado o software (2.1-update1) e dizia também: "Testes OK".Alguém sabe o que isto possa ser? O que devo fazer?

Mesmo depois do Update isso continua a acontecer?As poucas semanas (dias?) que andei com o update, o telefone pareceu-me bastante melhor.Convém não esquecer que é um equipamento muito limitado, sobretudo a nível de memória!!Que aplicações estão instaladas? Só a tralha que a TMN lhe mete é já de si demasiado para ele...De resto para se saber algo, será necessário recorrer aos logs. Só assim será possível tentar perceber qual a aplicação que provocou o erro, com o auxilio do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat.
  • Luís. gosta disto

#6 Luís.

Luís.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:32

Pois mesmo depois do update continuou a acontecer. Chegou a acontecer ter formatado o telemóvel e depois de ligar, sem aplicações se não as que já vêm com o telemóvel, o telemóvel reiniciar a usar a galeria. Costuma reiniciar sempre nos jogos e na galeria na maior parte das vezes. As aplicações que eu costumo instalar são poucas, visto que não estou a usar o telemóvel no meu dia a dia por não se encontrar em condições devido a este defeito, mas as que costumo instalar são: angry birds, APN portugal, animated weather, ninjump, color note e assim. Mas mesmo sem nenhuma destas aplicações reinicia na galeria... E já experimentei formatar e tranferir só o jogo angry birds para experimentar e o telemóvel reinicia na mesma.

#7 Luís.

Luís.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:40

Alguém já teve este problema ou conhecem alguém que tenha tido este problema ou um semelhante?Este problema será de hardware ou de software?

#8 ajmnbf

ajmnbf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoLisbon, Portugal
  • ZTE Blade, Samsung Galaxy Ace 2, Nexus 7

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:44

Já tive esse problema, sucedia-me imensas vezes com a rom de origem. Entretanto mudei para a Cyanogen e até hoje funciona bem.
  • Luís. gosta disto
André Bravo Ferreira

#9 Luís.

Luís.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:45

Quando tinha o problema mandou para a garantia o telemóvel ou pôs logo a custom rom?

#10 ajmnbf

ajmnbf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoLisbon, Portugal
  • ZTE Blade, Samsung Galaxy Ace 2, Nexus 7

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:46

Meti a custom rom.
André Bravo Ferreira

#11 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 19 December 2011 - 01:17

posta ai se conseguiu com uma rom customflwz!

#12 Luís.

Luís.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:12

Bom, voltei a mandar o telemóvel para a garantia, quero ver se eles me resolvem o problema sem eu ter de por custom rom, até porque não sei trabalhar com custom roms. Desta vez foi como reclamação da reparação que tinha sido feita. Estou à espera de ser contactado para o ir buscar. Obrigado pela ajuda. Já agora, há alguma secção de compra e venda neste site?

#13 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 29 December 2011 - 16:54

Bom, voltei a mandar o telemóvel para a garantia, quero ver se eles me resolvem o problema sem eu ter de por custom rom, até porque não sei trabalhar com custom roms. Desta vez foi como reclamação da reparação que tinha sido feita. Estou à espera de ser contactado para o ir buscar. Obrigado pela ajuda. Já agora, há alguma secção de compra e venda neste site?

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=listcat&catid=22&Itemid=62fica lah em baixo no menu do forum XDboa sorte ai com o telemovel!

#14 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 20 January 2012 - 00:28

BoasAdquiri um TMN Soft Stone à cerca de 4 meses e tenho tido um problema. O telemóvel encrava em várias aplicações nomeadamente a meio de jogos e na galeria por vezes. O que acontece é que quando executo estas aplicações passado pouco tempo o telemóvel reinicia sozinho.O telemóvel já foi uma vez para a garantia e fui buscá-lo à cerca de duas semanas. Quando veio da garantia na descrição da intervenção técnica dizia que tinham reparado o circuito de alimentação, que tinham actualizado o software (2.1-update1) e dizia também: "Testes OK".Alguém sabe o que isto possa ser? O que devo fazer?

Eu também tenho o mesmo problema mas o meu levou uma placa nova e desde então a orientação não funciona eu preciso de ajuda ;)
Imagem colocada