Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

erro ao iniciar sistema operativo no android


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 filipito

filipito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 23:27

ei peolple, preciso de um favor.comprei há cerca de 1 ano o optimus san francisco (ver. 2.1). pesquisei na net por atualizações para versões superiores e consegui instalar a versão 2.2 que funcionava às mil maravilhas. há cerca de 2 meses para cá, utilizando a net, consegui introduzir-lhe a versão 2.3.3 por ter aplicações mais fixes que não davam na versão anterior mas notei mais tarde que o telemóvel crachava, ou seja, quando o ligava ao carregador para carregar bateria, ele desligava-se e não iniciava (ficava sem despertador) acontecendo cada vez com maior frequência.tentei apurar na net novas atualizações e encontrei esta rom CM7.1_EAv7.2 que ao instalá-la através do rom manager, desligou-se o telemóvel e agora não consigo iniciar o android de forma nenhuma incluindo os habituais comandos (vol- e start).há alguém que consiga indicar uma solução para que ao menos eu consiga aceder ao recovery inicial (iniciar em modo com as letras)? ou fazer reset aos sistema para iniciar no modo recovery?até lá estou sem telemóvel.obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 16:08

Essa rom que (nem sei muito bem como) instalaste é para o Boston!Penso que terás mesmo de arranjar forma de flshar a recovery e depois flashar outra rom, desta vez uma que seja para o teu telefone ;).Vou pesquisar um pouco e se encontrar forma coloco aqui.Cumps
  • filipito gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 filipito

filipito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 00:06

oi hmartinho, obrigado pela dica. acontece que eu não consigo iniciar o telemóvel nem utilizando as teclas (vol(-) e power on) como em tempos fazia.O meu pedido de ajuda passa também em saber se existe algum botão que faça RESET e inicie o android no modo recovery (tipo ms-dos mas no android creio que é linux) - letras de cor verde como no exemplo tirado em eu conseguisse aceder a este recovery conseguiria instalar as roms certas para o meu equipamento ter versão 2.2 e depois através da rom manager atualizar para uma rom com versão android 2.3.5 ou 2.3.x (uma versão mais actual e que não crashe).Eu gostaria de ter versão android 2.3 porque há aplicações que só dão nesta versão ou widgets ou launchers em 3d que são cools.se me puder ajudar.obrigado

#4 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:33

Nao eram precisos 2 topicos..