Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro ao analisar pacote


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 21:19

Boas,Tenho um amigo que tem um boston e queria meter uma custom rom, já fizemos root com o zroot, e ele tem o 2.1 oficial da optimus, mas nao consigos instalar o rom manager para instalarmos uma recovery para depois actualizarmos para a que esta aqui para instalarmos a custom rom, diz erro analisar o pacote, ja fizemos wipe cache e a situacao mantem,alguma ideia?Abraço
  • caalves89 gosta disto

#2 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 15 December 2011 - 21:24

Já tentaram com o Super User?Cumps!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#3 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 21:36

Já tentaram com o Super User?Cumps!

nao entendi?podes explicar melhor?qualquer ficheiro apk dá este erro

#4 mokoto

mokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 22:15

Isso também já me aconteceu. Resolvi o problema instalando uma versão mais antiga do Rom Manager. Experimenta!

#5 caalves89

caalves89

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 14:49

Isso também já me aconteceu. Resolvi o problema instalando uma versão mais antiga do Rom Manager. Experimenta!

Boas , Como instalo uma versão mais antiga? Obgd

#6 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:36

Qual é a ROM que queres instalar?

#7 caalves89

caalves89

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:37

[ROM 2.3.7] CyanogenMOD 7.1

#8 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:51

Boas,Se estás com problemas em isntalar o ROM Manager podes sempre tentar instalar o CM7.nb0

Instalação nova de raíz

[i]Nota: este processo vai apagar todos os dados do telemovel exepto o conteúdo do cartão SD vai repor os requisitos necessários para poder instalar esta rom sem problemas.[/i']Fazer download da ROM CM7.nb0 e extrair o ficheiro .nb0, instalar o SUT LR 1.7.0 no PC, ligar o Boston em download mode (tecla vermelha + volume up + power), ligar o cabo usb ao pc e esperar que o Windows instale as drivers,abrir o programa instalado no PC (SUT) e seguir as instruções do SUT.No final da instalação dá um erro, não há problema nenhum nisso.**Recomendo fazer um master reset (ligar com tecla vermelha + câmara + power)De seguida prosseguir com o processo de atualização

Como atualizar

Fazer download da versão mais recente da ROM (link acima neste tópico)colocar o ficheiro .zip no cartão SD (não extrair o conteúdo do .zip)reiniciar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou iniciar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery manualmente (pressionar botão câmara + volume acima + power)Ir a >install zip from SD card >choose zip from SD card > selecionar o ficheiro anteriormente colocado no cartão SDesperar que o processo conclua e reiniciarPasso extra APENAS para quem tem o Modem REV FXX-3-220-00: depois de instalar a rom deve-se instalar este extra para que o telemóvel tenha rede: http://www.multiupload.com/B7IF4MEGYQ (não saltar este passo)Se tiver algum problema após a instalação então façam uma "instalação nova de raíz" e ou wipe factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset

No atualizar utiliza este zip: http://download.cyan...-Z71-signed.zipDepois se quiseres mais autonomia tens que instalar este kernel: 2.6.32.9-EA #37Cumps,
  • Camboke gosta disto

#9 caalves89

caalves89

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 21:43

Obrigado. Já instalei e está a bombar, mas estou com alguns problemas : o teclado não tem enter , sempre que clico na tecla menu abre me o teclado. Alguém sabe como ajudar? Obgd ,

#10 caalves89

caalves89

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 21:51

Obrigado. Já instalei e está a bombar mas estou com alguns problemas : o teclado não tem enter , sempre que clico na tecla menu abre me o teclado. Alguém sabe como ajudar? Obgd ,

A parte de clicar no menu e aparecer o teclado está resolvida

#11 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 11:47

Apesar de resolvido fica aqui a indicação para outros, a situação do menu abrir o teclado resolve-se com um reboot. Tens aplicações que fazem reboot apenas ao sistema android sem a necessidade de reiniciar o tlm (fast reboot).Relativamente ao teclado julgo que nativamente não tenha essa opção mas sempre podes utilizar outro teclado, no market tens vários muito bons.Cumps,