Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Questão] Problema a reproduzir videos


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 pedrokaza

pedrokaza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 19:43

Boas pessoal, estou com os problemas a reproduzir videos no meu X5.Tenho o video convertido para x264.mp4 com o Any Video Converter Pro a 29,97 fps e na resolução nativa do display.O problema é que o video reproduz cheio de artefactos com qualquer rom e se anvançar o video alguns minutos, bloqueia e diz que é impossível reproduzir o video.Instalei o MX Video Player para ver se funcionava e o resultado foi o mesmo, resolvi selecionar o decoder SW em vez de HW e ficou tudo normal :blink: .Será um problema de hardware? Acho estranho só acontecer em videos, em jogos não tenho problema nenhum de artefactosEdit: Já agora, provavelmente isto é normal, mas os vídeos de introdução dos jogos HD da Gameloft também estão todos marados, não é igual ao problema que descrevi acima, mas também não dá para ver correctamente.

#2 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 23:56

Experimenta usar o Vital Player

#3 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 01:46

Eu costumo usar o programa jet audio para ripar os meus filmes e anexar as ditas legendasE não tenho tido esse problema. Mas com outros programas nomeadamente esse any cpnverter Acontecia algumas vezes esse problema. Desculpem qualquer erro mas estou a usar o terminarJa estou cansado e ja não vejo tudoCumprimentos

#4 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 16 December 2011 - 08:20

Também uso o MX VIdeo Player e até agora vejo séries e alguns filmes cá e tudo normal :(

#5 pedrokaza

pedrokaza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 05:07

Bem já tenho novidades em relação ao meu problema.Actualizei o meu X5 para a GB beta v2, depois instalei a nova cyanogenmod que já traz as novas libs para a adreno 205 e acabaram-se todos os problemas que tinha nos vídeos, já para não falar no aumento da performance 3D, basta correr o antutu para ver a diferença ^^