Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Colunas do Tlm


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 16:39

Boas tardes,Gostaria de saber se as duas colunas que se encontram na parte de baixo do tlm em volta do conector mini usb, tocam realmente as duas ou se só toca uma e a outra só efeita.é que no meu o som só sai mesmo por uma delas.obrigadoPs: pergunto isto pq comprei o tlm em segunda mao com garantia

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#2 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:24

12 visitas, e ninguém sabe se o tlm toca pelos dois orificios? (assumindo que os visitantes tenham o mesmo modelo de tlm) lololololObrigado :(

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#3 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:42

Manual de serviço do lg optimus 2x.aparentemente só tem uma coluna. podem confirmar sff?

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#4 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:51

http://crustykritics.../lg-optimus-2x/ "...the bottom part of the bezel houses two openings, one for a speaker, and one for your microphone..."no site acima confirmam que um orifício é para microfone e outro para uma coluna, confirmam? pergunto isto pq os telemoveis como qualquer outro equipamento muda consoante a região onde são vendidos.

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#5 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:17

Pelo que percebi do meu acho que so tem uma coluna pois quando ta a tocar musica e tapo as grelhas na parte de baixo do telemovel so abafa o som numa delas na outra nada faz.Espero ter-te esclarecido
  • leonardo_ gosta disto

#6 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 19:53

Pelo que percebi do meu acho que so tem uma coluna pois quando ta a tocar musica e tapo as grelhas na parte de baixo do telemovel so abafa o som numa delas na outra nada faz.Espero ter-te esclarecido

Nem mais, obrigado, muito obrigado, acabaram-se as duvidas e nao tem de ir para a garantia ;)um abraço

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#7 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 00:08

um coluna e para som, musica etc.. a outra e para altifalante.. e como os iphones

#8 Titanium

Titanium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 23:45

De um lado sai som, do outro tem o microfone.